sábado, 4 de agosto de 2012

Bienal de São Paulo.

Hum, mês de agosto começando e todo mundo se animando com a chegada da Bienal, não é?
Estou super ansiosa, porque nunca fui em uma Bienal, e pretendo ir durante dois dias esse ano! Vai ser minha primeira Bienal, e eu só vou para conhecer algumas amigas virtuais, autoras e coisas do gênero... Estou terminantemente proibida de comprar livros lá... (Eu sei que vai ser uma tortura, mas não tenho o que discutir, considerando que minha mãe que banca meu vício e eu quase a levei para falência...rsrsrs)
Bom, eu pretendo ir dia 12/08 e algum outro dia (provavelmente dia 19/08)... Então, quem for, por favor me fala, pra gente se encontrar e tirar fotinho!rsrs
22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Então, vamos para a programação das autoras e editoras parceiras do blog? Tentei unir todas as informações em um post só, e acho que consegui!

Vamos lá...


Sessão de autógrafos de O Pássaro (Samanta Holtz).
Estande da Editora Novo Século (H70) das 18h às 19h.
Sessão de autógrafos de A filha da minha mãe e eu (Maria Fernanda Guerreiro).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 14h.
Sessão de autógrafos de Cruzando o caminho do sol (Corban Addison).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 18h.
Sessão de autógrafos de Beijos e Batom (Mariana Sgambato).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 11h.

Sessão de autógrafos de O sonho de Eva (Chico Anes).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 17h.
Sessão de autógrafos de Entre amores cruzados (Vanessa de Cássia).
Estande da Editora Novo Século (H70) das 10h às 11h.
Sessão de autógrafos de Jogando xadrez com os anjos (Fabiane Ribeiro).
Estande da Editora Universo dos livros (G70) das 11h às 12h.
Sessão de autógrafos de Os filhos do tempo (Chaiene Barboza).Estande da Editora Delicatta (JR78) às 12h.
Sessão de autógrafos de O comportamento do consumidor ( Pedro Camargo).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 20h.
Bate papo com Federico Devito e Gutti Mendonça.
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 14h.
Sessão de autógrafos de O preço de uma lição (Federico Devito e Gutti Mendonça).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 15h.
Bate papo "Evento Estilhaça-me".
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 15h.
Sessão de autógrafos de Carmela e Lorenzo (Rubens Conedera).Estande da Editora Delicatta (JR78) às 14h.
Bate papo com Tammy Luciano e Fernanda Saads "Mulheres na literatura".
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 15h.
Sessão de autógrafos de Garota Replay (Tammy Luciano).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 19h.
Sessão de autógrafos de Antes de você chegar (Renata Müller).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 16h.
Bate papo com Tammy Luciano, Fernanda Saads, Maria Fernanda Guerreiro e Chico Anes "O mercado editorial e os jovens leitores".
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 14h.
Sessão de autógrafos de A casa das orquídeas (Lucinda Riley).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 17h.
Sessão de autógrafos de Apanhando Amoras (Valdir O. Ferreira).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 13h.
Sessão de autógrafos de O segredo de Eva (Adriana Vargas).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 15h.
Sessão de autógrafos de Do seu lado (Fernanda Saads).
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 15h.
Bate papo com Tammy Luciano, Fernanda Saads, Maria Fernanda Guerreiro e Chico Anes "Ser escritor é profissão? É possível viver de literatura no Brasil?"
Estande da Editora Novo Conceito (E64) às 16:30h.
Sessão de autógrafos de Annástria e o Príncipe dos Deuses, Annástria e os Sete Escolhidos e O Jardim das rosas negras (Selène D'Aquitaine).
Estande JR78 às 18h.
Sessão de autógrafos de ADQS (Fabiana Cardoso). 
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 15h.
Sessão de autógrafos de A profecia de Hedhen  (Ana Aguiar).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 19h.
Sessão de autógrafos de Paganus (Simone Marques).
Estande da Editora Delicatta (JR78) às 19h.

Ok, vai ter muita coisa legal por lá, né? Espero poder desfrutar ao máximo, mesmo sem fazer comprinhas... E conhecer um monte de gente linda!rsrs