quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Segundo sorteio do Top Comentarista de Julho.

Oi gente.
Vim aqui falar sobre um pequeno equivoco que eu cometi no resultado do Top Comentarista de Julho e prometer que não irei fazer isso de novo.
Alguns de vocês perceberam e me avisaram, por Email ou comentário. Outros não perceberam, ou não me avisaram, não sei, mas mesmo assim, não acho correto "ignorar" esta minha falha. Ok, vamos lá...

Como vocês podem ver nesta imagem aqui, tivemos 15 pessoas empatadas na "final" do Top Comentarista de Julho... E eu, na hora de fazer o sorteio, acabei confundindo o número de pessoas empatadas com o número de comentários realizados por elas, que foi 17. E fiz o sorteio como se 17 pessoas estivessem empatadas, como vocês podem ver nesta imagem.
Quem ganhou foi a Jaqueline, e para não ser injusta com ninguém, eu enviei um Email para ela, com uma pequena lista de Kits que eu tenho disponíveis aqui, dizendo que ela pode escolher qualquer um... E o Kit de Branca de Neve e o Caçador, que foi o sorteado inicialmente, vai ser sorteado novamente, desta vez com apenas 15 participantes.
Achei esta a opção mais justa para "arrumar" a confusão que eu fiz e realmente peço desculpas, tanto para a Jaqueline, quanto para todos vocês. Prometo ser mais atenta da próxima vez e fazer as coisas do jeito certo.
E vamos saber quem finalmente levou o Kit de Branca de Neve e o Caçador?

Parabéns Fabianne!
Fabianne, vou te enviar um Email, ok?
E para todo mundo que ficou empatado, vou enviar Email também...
Mais uma vez, desculpa a confusão... =(