segunda-feira, 2 de julho de 2012

Top comentarista de Julho. Resultado de Junho.

E hoje sai o resultado do Top Comentarista de Junho e o formulário de Julho... As regras continuam as mesmas, a única diferença é que durante o mês de Julho, os comentários feitos em posts de promoções também vão ser contados... =)
Mas antes de irmos para o novo, vamos saber o resultado do ultimo...
Fiquei muito feliz com a participação de todos vocês...
Ao todo, 14 pessoas participaram! \o/
A lista de participação é essa:



Como vocês, podem ver, tivemos um empate entre 6 participantes...


Então eu fiz um sorteio, como prometido... E quem ganhou, foi:

Parabéns Ana Paula, você ganhou o Kit de O sonho de Eva!
Vou enviar um e-mail para a Ana Paula e aos outros 5 participantes que estavam no sorteio, para que todos recebam algum mimo, não será nenhum kit perfeito, mas ainda assim, algumas lembrancinhas...

Top Comentarista de Julho!

O prêmio, escolhido por vocês, foi Branca de Neve e o Caçador, então...


As regras continuam as mesmas, ou seja, basta ser seguidor do blog, preencher corretamente o formulário e comentar...
E eu me encarrego de moderar a quantidade de comentários feitos por cada um... E não se preocupem, eu olho a caixinha de SPAM todos os dias!


Lembrando que serão válidos os comentários feitos desde a postagem da Promoção de Férias #1 até o Ilusões que chegaram#10, que sempre sai no último dia do mês... E só serão contados comentários feitos até 23:59 do dia 31 de julho!
Boa sorte para todo mundo, e agora é só comentar...