quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parceria com autora #13, #14 e #15. Ana Carla, Ju Costa e Selène D'Aquitaine.

E mais uma vez eu estou atrasada em posts de parcerias com autoras...
Estou tentando fazer os posts mais rápido possível e acho que estou conseguindo um pequeno progresso...rsrsrs
O blog fechou parceria com mais três autoras mega fofas, a Ana Carla, a Ju Costa e a Selène d'Aquitaine, e eu vou falar sobre elas para vocês!
Começando pela Ana Carla...

A autora:


Ana Carla Santos veio ao mundo em 14 de novembro de 79 não sabe realmente de onde ela é, pois nasceu em Maceió, mas passou a maior parte de sua vida no estado de Pernambuco dividida entre as cidades de Gravatá, Moreno, Jaboatão dos Gararapes, Igarassú e Recife.
Atualmente mora no estado de São Paulo onde já se dividiu entre as cidades de São Paulo,Jandira e pelo amor de Deus! Osasco.
Seus avós paternos eram artistas de circo talvez por isso carregue esse sangue nômade nas veias. Vive modestamente numa pequena casa com seus 2 filhos. Não gosta muito de falar de si, é meio bicho do mato, mas quando sai da toca ninguém segura essa moça que vive a vida intensamente.
É romântica e de vez em quando tem ataques incontroláveis de riso, portanto não a convidem pra um velório, vai ser uma lástima. Sua veia artística pende a escrever romances e comédias. Adora filmes, músicas e livros. Não pode ver um gato na rua que já quer levar pra casa. Atualmente tem 3 mas já teve mais de 15, uns não a suportaram e foram embora . Não pretende parar por aqui sonha em escrever roteiros para o cinema que é sua maior paixão.
Como vê, ela não é ninguém importante e se julga ser apenas o instrumento usado pela arte, esta sim é importante, pois tem vida própria e para se manter viva grita de dentro do artista inspirando, estimulando mente e corpo para que todos possam compartilhar e desfrutar de diversas emoções.


O livro:

Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


Agora, a Ju Costa...

A autora:

O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por conseqüência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago...


O livro:

Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.



E a Selène d'Aquitaine...

A autora:
Selène D'Aquitaine é o heterônimo criado por Adriana Barbosa, para seu segundo livro 'O jardim Das Rosas Negras'. Segundo uma entrevista à revista Atrevida, optou por um heterônimo ao notar que os personagens de o 'Jardim Das Rosas Negras' tinham nomes muito sonoros. Começou a escrever com doze anos...






***Blog da autora***


Os livros:

Lola é uma garota de visão crítica e sarcástica em relação a tudo. Dotada de poderes mágicos, a jovem desco-bre ter uma doença rara e incurável. Mas, Lola, que sempre gostou de ser 'a' garota, prova a todos que mesmo com todas as suas dificuldades, ela pode ser poderosa, inteligente e realizar todos os seus sonhos. A vida da Lola é uma aventura que passa por uma cirurgia, cursos de culinária, críticas em relação ao mundo, e uma viagem de formatura para a Austrália com direito a muita diversão com as amigas. 


Uma linda jovem está debruçada no peitoril da janela contemplando a chuva. Ela é uma fada filha de um demônio e reza uma profecia que trará as Trevas para o seu mundo. Uma vidente prevê tempos difíceis e um perturbado jovem está comprometido com a tal profecia. Ele tem algo a ver com Samantha. Com o tio enfeitiçado por Kaná, Samantha é banida do reino das fadas, mas conta com a ajuda de seus amigos, Chandra,Jaya, Nion e Thiago para ajudá-la em sua missão - sobreviver ao seu destino e reverter a profecia.




Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.






Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela a sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um dos escolhidos foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram. O segundo volume da trilogia Annástria é dividido em quatro partes. Em cada parte um personagem diferente toma frente à narrativa e conduz o desenrolar dos acontecimentos.



Ok, acho que agora eu consegui organizar as parcerias de novo! (palmas para a Yara...rsrs)
Agradeço muito as autoras, por confiarem em mim e no blog, e aos meus leitores mais do que fofos! *-*