domingo, 1 de julho de 2012

Promoção de férias #1. Conselho de amiga.

Olá pessoas lindas!
Todo mundo animado com as férias? Eu estou...rsrsrs
Mas sei que assim que eu for dispensada da escola, vou aproveitar muito! \o/\o/\o/ E, claro, ler...rsrs
Então, eu e a Thalita, do Cantinho de uma garota, aproveitamos que a promoção de Dia dos Namorados foi um sucesso e nos unimos mais uma vez... Para presentar vocês durante todas as férias... =)
Como vai funcionar? Simples, durante todo o mês de Julho, vamos ter promoções por aqui... Dois livros por semana... Gostaram?
Nesta primeira semana, serão sorteados dois Kits de Conselho de amiga... A promoção começa hoje e termina no dia 07/07... Boa sorte para todo mundo!

O prêmio:
2 Kits de Conselho de Amiga.

Regras:
  • Preencher corretamente o formulário.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.


a Rafflecopter giveaway

PS: No mês de Junho, os comentários em posts de promoção não foram contados para o Top Comentarista, porém os comentários feitos nesta postagem e nas outras de promoções estão valendo para o de Julho, que eu vou postar o formulário de inscrição amanhã, junto com o resultado do de Junho, ok? =)