segunda-feira, 4 de junho de 2012

Evento Diários do Vampiro. O retorno - Meia Noite.

Oi gente *acena*...
Hoje vim aqui feliz da vida falar da "cobertura" que eu fiz pro blog.
No sábado, dia 02, eu fui no meu primeiro evento... Adorei e vou contar tudo desde o começo...


Quando eu vi no Twitter que a Galera Record estava procurando algum fã para mediar o evento em SP, fiquei super eufórica, doida para alguém aparecer e decidir mediar, porque iria tentar convencer minha mãe a me deixar ir... E apareceu, a fofa da Ceile, do Este já li!


Mas depois minha esperança foi pra baixo d'água, porque o evento ia ser na Livraria Cultura, do Shopping Villa Lobos... E eu moro bem longe.
Eu fiquei triste, e acabei falando para minha mãe... E depois de um tempo, ela me deixou ir! \o/\o/\o/

Então chamei minha amiga de loucuras, a Andreza, e lá vamos nós...rsrs
O evento começava 15:00, e nós saímos de casa 12:00, nos aventurando para pegar ônibus, trem, metrô e andar no centro de SP sozinhas...
Quando chegamos na última estação do metrô, o pai da Andreza, que estava lá perto, nos levou de carro até o Shopping... E o resultado foi:
Duas meninas simples perdidas no mundo dos ricos...rsrsrs

Sério, nunca imaginei  uma livraria tão linda e enorme como aquela...
Logo que chegamos, ficamos bobas com aquele mundo totalmente diferente do nosso...
A livraria é tão enorme que tem dois andares...rsrsrs
Esta foto foi tirada da porta do auditório do evento... E só aparece uma parte da loja, é claro...
Alguém já foi lá? É lindo...rsrsrs (Aqui em Suzano só tem uma livraria, a Nobel, que é pequena e super cara... =X)


Depois do susto inicial e de todo o encanto, percebemos que ainda era 14:00 horas, então daria tempo de andar pela livraria, antes de começar o evento...
E foi aí que eu encontrei a parte dos livros em inglês e fiquei boba...
Eu não sei ler absolutamente nada em inglês, mas agora fiquei um pouco tentada a aprender, só para comprar livros em inglês, com aquelas capas duras L-I-N-D-A-S!rsrsrs
Mas então chegou a hora de ir pro auditório onde ia ter o evento...




E logo na porta, tinham alguns exemplares do livro, como o da foto ao lado...


Lá dentro, tinham pouquinhas pessoas, e depois chegaram mais uma ou duas, totalizando 12 ou 13 pessoas só, mas todo mundo era bem legal e nos divertimos bastante...




Conversamos sobre os livros, a série de TV, os personagens, a narrativa, enfim, tudo.
Até que a Ceile colocou o slide perguntando: Damon ou Stefan?!
E aí a coisa complicou, porque só eu, ela e mais uma menina escolhemos o Stefan...rsrs





Depois do debate, a Ceile dividiu todo mundo em duplas e/ou trios e nós fizemos algumas brincadeiras, do tipo de montar um diário da Elena, caçar o nome do Stefan em um caça palavras ENORME, montar uma frase do livro e que tinha as letras faltando, e por último, alguém da dupla e/ou trio tinha que fazer mímicas e as outras pessoas tinham que acertar qual livro da Galera Record a pessoa estava "mostrando"...
A história do meu diário da Elena foi a escolhida como a melhor, mas não ganhei a gincana...rsrs
E antes de falarem quem tinha ganho a gincana, fizemos um debate que começou sobre a série, mas acabou indo para Academia de vampiros, House of night, Crepúsculo, Hush hush, Nicholas Sparks... Enfim, tudo. =D



O pessoal que ganhou a gincana ganhou canetas do livro.
Depois foi sorteado o livro... E eu não ganhei.
Então sortearam a almofada... E eu não ganhei.
Sortearam alguns livretos...  E eu não ganhei.
Então a Ceile deu alguns bloquinhos para quem não tinha ganhado nada, e eu tenho um bloquinho...rsrs



Depois a Ceile, super fofa, nos deu marcadores do blog dela, e deu Button e marcador de A mulher de preto e Meia-noite...

E aqui está tudo o que eu ganhei lá:
Bloquinho super fofo... (ele tem imã...rsrs)
Marcador de A mulher de preto.
Marcador de Meia-noite.
Button de Meia-noite.
Marcador do Este já li.
Marcador de Você pode ler mais. (achei lá na livraria... =P).
Marcador de Civilizações. (também achei na livraria).
E, por último, a caixinha de post-it...


E, antes de vir embora, tirei uma foto com a Ceile e com a Érica (amiga da Ceile, que eu conheci lá... =P)!


Enfim, eu cheguei em casa mais tarde do que imaginava e estou super interessada em ir de novo...rsrsrs