sábado, 2 de junho de 2012

Top comentarista de Junho.


Ok, vocês votaram e escolheram o livro do Top Comentarista de Junho, então vamos as regrinhas básicas que eu inventei, para poder contar os comentários, já que os sistemas de contagem que eu achei não funcionam com o Intense Debate, que é o sistema que eu uso no blog...rsrs
Então, vai funcionar assim, vocês tem que preencher somente UMA VEZ o formulário que vou deixar aqui no post.



Neste formulário é preciso:
  • Seu nome (eu preciso saber o nome de todo mundo que está participando, né?);
  • Nome de seguidor do GFC (para que eu possa ter certeza que você segue o blog);
  • Nome que aparece quando você comentar (A pessoa se chama Maria e coloca para aparecer nos comentários como Ana, e eu nunca vou descobrir...) 
  • E-mail de contato (preciso te avisar que ganhou, né?rsrs).
Só esses quatro dados, nada muito gigante, porque enche o saco ficar preenchendo formulários enormes, eu sei.
Mas enfim, você vai preencher apenas UMA VEZ para que eu possa colocar seu nome na lista dos participantes, que não vai ser divulgada.
Só serão validos comentários nos posts feitos no mês de Junho. (e nada de comentários como "amei a resenha" ou "o post está lindo").
Ganha o Kit quem comentar mais vezes.
Se tiver empate, eu vou sortear o Kit entre quem estiver empatado e o que perder, vai receber um mini-kit de marcadores e livretos e/ou outros mimos que eu tenha aqui. (Se tiver mais de duas pessoas empatadas, todo mundo que perdeu vai receber este mini-kit, tá?)
Todos os comentários serão contados e o resultado sai no primeiro post que eu fizer no mês de Julho, quando irei divulgar o livro do próximo Top Comentarista.
Serão válidos comentários feitos até 23:59 do dia 30/06, tá?
A ideia do Top Comentarista é prestigiar quem está sempre aqui, me ajudando e estimulando, então espero que dê super certo e que todo mundo goste!

Aqui está o formulário, então é só se cadastrar e comentar...