domingo, 29 de abril de 2012

Li até a página 100 e... #12 Garota apaixonada em apuros.

Esta semana foi super corrida pra mim na escola, mas por incrível que pareça, não tive problemas com tempo para ler... Consegui ler 3 livros essa semana. Meu record desde que as aulas voltaram...rs E chega de devaneios...


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
Garota apaixonada em apuros. (Carolina Estrella).


Primeira frase da página 100:
- Não sei o que dizer.
Do que se trata o livro:
Gabi conta sobre sua história muito tumultuada com Nelson, um garoto super tímido, que a conquistou... Mas esse relacionamento está complicado, e ela se encontra realmente em apuros.
O que está achando até agora:
Estou adorando o livro... Estou lendo muito rápido e provavelmente termino ainda hoje.
O que está achando da protagonista:
Gabi é super normal, dá a impressão que eu vou sair de casa e encontrá-la na rua, de tão natural que ela é. Tem muitos problemas amorosos, não é teimosa e nem sem sal...
Melhor quote até agora:
Menino gosta de contar vantagem, né?

Maracanã de mulheres? Acho que nem Caio Castro, Fiuk, Taylor Lautner e Robert Pattinson juntos ficariam com tantas meninas assim... rs! (Pág. 23).
Vai continuar lendo:
Com certeza.
Última frase da página 100:
Você tem uma personalidade forte e eu também.
PS: O resultado da promoção de Garota Replay saiu no mesmo post da promoção tá? Eu atualizei com o resultado... E vou atualizar os das próximas promoções também, tá? Achei que fica mais organizado...


Bjs.