terça-feira, 1 de maio de 2012

Ilusões que chegaram #7

Eu sei que este post tinha que ter saído ontem, mas a internet daqui de casa resolveu parar de funcionar, e só voltou hoje, então é por isso que está atrasadinho...
O mês de abril foi muito corrido pra mim e maio vai ser ainda pior, mas mesmo assim vou continuar realizando comprinhas e mostrando tudo pra vocês...rsrs

Estilhaça-me. - Tahereh Mafi.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.



Kit de As Mais. - Patrícia Barboza.
Ganhei em uma promoção no Twitter da Editora Verus.

Garota apaixonada em apuros. - Carolina Estrella.
Recebi em parceria com a autora.

Halo. - Alexandra Adornetto.
Eu pego esse homem. - Valerie Frankei.
Despenteada. - Vicki Lewis Thompson.
Comprei os três no Salão do Livro de Suzano.
Nate está com tudo. - Lincoln Pierce.
Recebi em parceria com a editora Sextante.

Marcadores que eu troquei pelo Skoob.

Marcadores e livretos que eu peguei no Salão do Livro de Suzano.

Chegou também uma cartinha fofa do Fernando, do blog Nerd Literário, mas acabei não conseguindo tirar a foto, porque a câmera esta com a minha mãe... Na próxima eu mostro, tá?
Bjs.