terça-feira, 20 de março de 2012

Quem se ilude comigo #3

Já faz um tempo que esta coluna não vem pro ar, né? Pois é, então, aproveitando o dia do blogueiro (hehe, fiquei feliz da vida em saber deste dia, porque antes não fazia ideia...rsrsrs) vamos ver mais um Quem se ilude comigo?!
E, desta vez, quem vai participar é a Ana Paula... Uma seguidora muito participativa, que sempre esta aqui comentando e participando de tudo...
Vamos conferir a entrevista?


Ana Paula.




Qual autor (a) você acha que escreveria sua biografia com mais precisão? Saberia descrever exatamente o que você sentiu em determinada situação...

Sidney Sheldon com certeza. Adoro os livros dele e em cada livro, vejo nas personagens dele um pouco de mim. Adoro tbm Nicolas Sparks, mas não sou tão romantica (apesar de chorar rios com os livros dele), então fico com o Sidney Sheldon.
Existe algum personagem que você acha que só faz escolhas erradas e se você pudesse, faria tudo diferente?
Um monte!!!! kkkkkkk, mas vou falar de Mary (Floresta de Mãos e Dentes) pq é um livro que li a pouco tempo, e pode ter certeza de que algumas das escolhas que ela fez eu não faria. Ela é guerreira e tal, mas eu não sacrificaria tudo que eu tenho por um futuro incerto. Mas é um livro muito bom.

Se tivesse a oportunidade de conhecer seu autor (a) preferido, o que seria a primeira coisa que você ia falar?
Escreve uma estória pra mim e pro Jacob? kkkkkkk Amo Crepusculo e amei o fim da saga, mas o Jacob sempre foi o meu preferido e se eu tivesse um lobinho como ele.... nem sei!
Existe algum personagem que você odeia muito? E algum que você ame mais do que o normal?
Odeio Katherine (Diários do Vampiro- Origens) do fundo da minha alma! Amo Rose Hathaway (Academia de Vampiros), tudo nela é perfeito! Ela sim é uma guerreira!
Se você tivesse que escolher apenas um livro para ter sempre do seu lado, qual livro você ia escolher? Porque?
Maktub (Paulo Coelho) e tenho sempre ele ao meu lado. Sempre que estou mal, precisando de algumas respostas, abro este livro em uma pagina qualquer e me identifico com o que esta escrito ali.
Você...
Meu nome é Ana Paula, sou casada a 5 anos, não tenho filhos, mas sou apaixonada pelos meus sobrinhos e meu afilhado. Sou uma leitora compulsiva, não posso ver um livro que la estou eu o lendo. Adoro meus livros mais que qualquer outro objeto. Sou ariana, então tenho o genio forte, mas sou sincera e amiga se alguem precisar. Gosto de verdades, mentiras pra mim não tem vez. Vivo cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia desses vai ser mesmo.


Ana Paula, muito obrigada por ter aceitado participar da coluna e adorei as suas respostas...
E vocês, o que iriam responder no lugar da Ana Paula?
Deixem as respostas nos comentários...
Beijinhos.