domingo, 18 de março de 2012

Li até a página 100 e... #9 Um dia.

Mais uma vez, quase vocês acabam ficando sem o Li até a página 100 de hoje...
Tive uma semana completamente lotada de trabalhos, provas e coisas pra fazer, então não consegui ler praticamente nada...
Quando chegou na sexta feira, pensei que teria que ir pro médico, porque estava ruim da garganta, a cabeça estava doendo e Deus é quem sabe porque, começaram a aparecer algumas manchinhas no meu braço... Mas como tenho um medo irracional de médico, enrolei e no sábado acordei normal. Só a garganta que ainda esta ruim, mas não vou no médico por causa disso... hehe.
Mas, coisas estranhas à parte, vamos para o Li até a página 100 de hoje:


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:


Um dia. (David Nicholls).
Primeira frase da página 100:
Emma fez que não com a cabeça, resignada.
Do que se trata o livro:
Conta a história de Dexter e Emma... Eles se conhecem na noite de formatura da faculdade e seguem com suas vidas... Sem nunca esquecer que naquele dia surgiu uma amizade muito bonita que pode vir, um dia, a se tornar algo mais...
O que esta achando até agora:
Não estou achando que o livro é tudo aquilo que tinham me falado, além de ser meio confuso, mas não é um livro ruim.
O que esta achando da protagonista:
O Dexter me irrita, porque é muito imaturo e a Emma, muito confusa...Não sou muito fã de nenhum dos dois...
Melhor quote até agora:
Era hora de dar um sentido à vida. Hora de começar tudo de novo. (Pág 79).
Vai continuar lendo:
Sim, vou ler para ver se os personagens começam a evoluir...
Última frase da página 100:
- Legal, a Tilly.

Assim como a resenha do ultimo livro da coluna do Li até a página 100 (Pegando fogo! da Meg Cabot) esta demorando um pouquinho para sair, este livro também vai demorar um pouco para ser resenhado, até porque estou com muita dificuldade de encontrar tempo para ler e quando encontro, o livro não consegue me prender muito...
Mas, enfim, por hoje é só, e não se esqueçam de comentar e participar das promoções do blog...
Bjs.