terça-feira, 6 de março de 2012

Parceria com autora #7. Gabrielle Venâncio Ruas.

Oi gente!!!
Estou super feliz, vim trazer uma noticia muito especial hoje.
Já faz um tempinho que eu conheço a Gabrielle Venâncio e sei que ela tem um livro escrito, o Angellore, a divina conspiração. E ela estava procurando uma editora.
E agora ela conseguiu! O livro vai ser publicado pela Editora MODO.
Eu já tive a oportunidade de começar a leitura dele (não consegui terminar ainda, por falta de tempo para ler e-books, mas...) e gostei bastante.
Obs: A Gabrielle é a mais nova parceira aqui do blog!!! (Todo mundo feliz!)
Então, agora vou "apresentar" para vocês, o livro:


Esta é apenas uma imagem para divulgação, não é a capa oficial ainda, tá?



Sinopse:


Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.


Espero que vocês tenham gostado do livro, eu adorei a temática e pretendo terminar de ler em breve...
O link do blog do livro é este: Angellore.
E, parabéns para a Gabrielle!


Beijinhos e até mais...