domingo, 4 de março de 2012

Li até a página 100 e... #8 Pegando fogo.

Gente, minha semana foi tão corrida que quase não sai o Li até a página 100 de hoje... Sério.
Eu não consegui tempo nenhum para ler e só consegui chegar na página 100 do livro agora.
Mas, como eu consegui, vamos logo para as perguntinhas porque eu quero ler mais, assistir o jogo e terminar meu trabalho...rsrs

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:
Pegando fogo!. (Meg Cabot).
Primeira frase da página 100:
- Hum, me desculpe, Katie, mas, sim, eu posso. É um país livre.
Do que se trata o livro:
Katie Ellison é uma grande mentirosa... Basicamente a vida que ela construiu teve como base a mentira... Mas agora parece que tudo esta prestes a ser revelado, porque Tommy Sullivan voltou a cidade e provavelmente quer se vingar de Katie... E o que ela pode fazer no meio de tantas mentiras?! Contar outras...
O que esta achando até agora:
Estou adorando o livro, é muito engraçado...
O que esta achando da protagonista:
Bom, a Katie com certeza não é uma das protagonistas que estou acostumada. Ela é muito, muito, mentirosa e, por causa disso, é muito engraçada. Estou adorando ela, apesar de ser bem diferente...
Melhor quote até agora:
Mas eu deixei esta passar porque, vocês sabem, ele é lindo. E por acaso é meu namorado. Bem, um deles, pelo ao menos. (Pág 46).
Vai continuar lendo:
Vou demorar um pouco para terminar por causa de toda a confusão da escola, mas com certeza não vou abandonar este livro.
Última frase da página 100:
- Isso é sério! Você não entende? Isso é... isso é...
Bom, acho que a resenha deste livro vai demorar um pouquinho para sair porque vou demorar um pouco para terminar de ler...
Mas, como estou gostando tanto, provavelmente alguns trabalhos vão ter que esperar um pouquinho...rsrs