domingo, 19 de fevereiro de 2012

Li até a página 100 e... #7 O pássaro.

Oi gente...
Bom, hoje o Li até a página 100 e... vai ser MAIS do que especial...
Todo mundo sabe que eu estava muito ansiosa para ler O Pássaro, da Samanta Holtz, não é?
Então, esta semana (mais exatamente na quarta feira), o Correio trouxe ele para mim!!!
E eu praticamente surtei de tanta felicidade...
Comecei a ler na hora e cheguei a pensar que até no domingo já teria terminado, mas meus professores se encarregaram de tornar isso impossível, então hoje o post vai ser sobre O Pássaro.


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:

O Pássaro. (Samanta Holtz).
Primeira frase da página 100:
Afinal, confessara a verdade!
Do que se trata o livro:
Caroline Mondevieu é filha de um Barão poderoso, e vive em uma sociedade onde o homem manda e a mulher obedece, mas ela quer ser diferente, quer escolher o próprio caminho, e não se controlada pelo pai ignorante... Bom, já deu para imaginar que ela vai encontrar milhões de pedras no seu caminho, né?
O que esta achando até agora:
Eu tinha expectativas enormes com relação ao livro e com certeza ele esta se superando...
O que esta achando da protagonista:
A Caroline é uma personagem incrível, cheia de atitude, respostas perfeitas e um temperamento bem explosivo e impulsivo...
Melhor quote até agora:
Descobriu, da maneira mais difícil, que aquelas marcas jamais se apagariam do seu coração. (Pág 24).
A educação é sempre o mais importante. Ela não tem a ver com sua riqueza, mas com sua honra de ser humano. (Pág 125.)
Vai continuar lendo:
Com certeza.
Última frase da página:

- Esta me dizendo que o machucaram?

A resenha do livro sai ainda esta semana, eu acho, então logo vocês vão saber o que achei do livro inteiro...
Bjs.
Formulário de comentarista de fevereiro aqui.