quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Crescendo.

Oi gente... Como esta todo mundo?
Eu estou toda feliz com um monte de livrinhos lindos esperando uma oportunidade para ler...rsrsrs
Mas, vamos para mais uma resenha?


Depois de finalmente recuperar suas asas, Patch se tornou um anjo da guarda, mais precisamente, o anjo da guarda de Nora.Nora, que, por sua vez, esta tendo grandes problemas com Marcie, (a inimiga natural dela... Estão lembrados de Sussurro?) que aparentemente esta sendo cada vez mais importante para Patch...Já abalada pela estranha ligação de Marcie e Patch, Nora começa a ter visões do seu pai, morto já há algum tempo...Atormentada, ela acaba encontrando certa dose de consolo em Scott, amigo de infância que acaba de retornar à cidade... Agora como um garoto problemático, misterioso e com certeza, perigoso...Juntando tudo isto ao fato de que os arcanjos agora estão atrás de Patch, prontos para o matar na primeira oportunidade (oportunidade esta, que seria em qualquer momento em que os dois estivessem juntos), Nora agora está completamente perdida e sem tempo para sequer respirar em meio a tantas reviravoltas...


Primeiramente, vale lembrar que enquanto eu escrevia esta resenha, aconteceu o mesmo que aconteceu com Sussurro, eu sempre achava que estava sendo injusta e esquecendo de colocar alguma coisa importante. Então... O livro é cheio de reviravoltas e, assim como Sussurro, é muito bem escrito e nos envolve de uma forma assustadora, sendo que você termina a leitura muito rapidamente e depois fica com um gostinho de quero mais que não passa nunca!

Patch continua o bad boy perigoso, orgulhoso, inteligente e perfeito de sempre, mas Nora esta cada vez mais teimosa e ousada... (ela chegou a me irritar com tanta teimosia...haha) E eu acabei até me cansando dela, pela primeira vez, mas acho que em algum momento ela iria fazer alguma coisa para que eu não a achasse tão perfeita mesmo, então tudo bem.

Acontecem algumas coisas que me deixaram muito curiosa para entender o motivo, ou até mesmo me deixou sem acreditar que li aquilo e fiquei relendo, relendo, relendo, mas no final você acaba entendendo muitas coisas, inclusive coisas que acontecerem no primeiro livro... E isso é ótimo por manter uma sequência lógica.

E, com certeza, Crescendo te deixa super ansiosa para ler o próximo livro da série, pois o final é de deixar a pessoa em desespero! E já li muitas resenhas que diziam que no meio do livro a história se tornava muito clichê, mas eu não acho... Quer dizer, em alguns momentos fica meio chatinho, mas nada muito importante. E espero que vocês gostem e que logo logo eu possa ler Silencio e contar para vocês o que anda acontecendo com meu querido Patch...rsrsrs
Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é minha única escolha correta. (Pág 160).
Título: Crescendo.
Editora: Intrínseca.
História: 5/5.
Narrativa: 4/5.