domingo, 25 de dezembro de 2011

Li até a página 100 e... #3 Xadrez.

Oi gente... Voltando por aqui para mais um Li até a página 100 e...
Bom, este post é muito legal, mas não é muito fácil de fazer, porque tem que ficar atento para a página 100 e pode acontecer de, por algum motivo, eu estar lendo o mesmo livro da semana passada... Então, pensando melhor, decidi que esse post será feito uma semana sim, outra não.
Espero que vocês gostem. Decidi fazer assim porque acho que fica mais fácil e que as probabilidades de ser o mesmo livro vão ser bem menores.
Mas, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa...



Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro: 

Xadrez. (Fabiane Ribeiro).
Primeira frase da página 100: 
Então ela se virou para Hermes e falou.
Do que se trata o livro: 
O livro conta a história de Anny, uma garotinha muito fofa e delicada que ama muito os pais, mas acaba sendo separada deles e vai morar em uma casa não muito agradável, com pessoas menos agradáveis ainda. E, em meio a tudo isto ela tem somente o seu lindo tabuleiro de Xadrez, presente que ganhou de seu pai no último final de semana que passaram juntos e muita esperança e bondade no coração...
O que esta achando até agora: 
Estou gostando bastante, apesar de achar o livro bem triste...
O que esta achando da protagonista: 
A Anny é cheia de inocência, bondade, esperança, alegria e otimismo... Me encanto com ela... Ela é muuuito boa.
Melhor quote até agora:
Era como se a fúria dos céus despertasse a fúria em seu coração. (Pág 75)
Vai continuar lendo:
Com certeza!!!
Última frase da página:
Hermes olhou - a desconfiado, mas não podia negar que era a melhor opção que tinha no momento.
Pessoas lindas, por hoje é só e desejo um feliz natal para todo mundo... Repleto de coisas boas, ok?
Bjs.