sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Beijada por um anjo.

Olá meus amores... Como estão neste finalzinho de ano? Ganhando vários livrinhos de natal? (Eu ainda estou tentando convencer alguém a me dar...rsrsrs)
Hoje vou falar sobre o primeiro livro da série Beijada por um anjo. (Que eu adoro.)

Ivy é uma menina doce que acredita fielmente em anjos desde que Tony, o anjo das águas, a salvou de um afogamento, e esta decidida que eles a protegem de tudo o tempo todo...
Mas, mesmo assim, continua com fobia de piscina...
E, talvez por isso, ignora suas amigas quando as mesmas teimam  que ela faria um casal perfeito com Tristan, o nadador mais lindo da escola... (Que era o namorado dos sonhos de todas as meninas da escola... Menos Ivy, é claro.)
E, Tristan, por sua vez, tinha a escola praticamente inteira aos seus pés, mas... Era apaixonado por Ivy...
Mas, após Tristan a ajudar em um incidente envolvendo a água, os dois vão se tornando mais do que apenas amigos...
E, aos poucos, Ivy vai se tornando menos teimosa com relação a piscina e acaba concordando em entrar na água algumas vezes com a supervisão de um Tristan muito atencioso e apaixonado.
Mas, durante o caminho para o que deveria ser uma noite perfeita, eles descobrem que este lindo amor está destinado a um final trágico envolvendo acidente de carro, anjos, amor, crença...
Uma história linda que me conquistou pelo nome e pela capa (Sério, eu comprei os três livros de uma única vez, enquanto ainda eram lançamentos... Minha mãe quase me matou...rsrsrs)  E eu não me arrependo nem um pouco... Bom, este não foi o melhor livro da série (lembrando que ainda não li o 4), pois ele é mais para dar uma "introdução" em toda a história, mas certamente é lindo.

A Ivy é uma protagonista daquelas bem... hum... sem sal, pois não é uma daquelas meninas birrentas que reclamam de tudo e nem uma menina sonsa que não sabe fazer nada sozinha...rsrsrs Ela é sim, super paciente e em determinados momentos parece ser sem atitude, mas, quando forçada ao extremo, ela começa a pensar um pouco...rsrsrs Esta passividade toda me irrita em alguns momentos.

E Tristan é um dos personagens mais fofos que já encontrei... Quer dizer, ele é super dedicado e paciente com a Ivy, ao contrário de Gregory, que na verdade é filho do novo marido da mãe de Iv e é um personagem muito complicado, pois em determinados momentos ele se mostra super amigo da Ivy, mas depois de algum tempo ele esta sendo o personagem mais chato que existe e parece estar só tentando atrapalhar a vida da menina... Não vou contar como ele realmente é porque seria muito chato, mas eu não sou muito fã dele.

Eu li o livro em apenas um dia e, quando terminei, sai correndo atrás do segundo, pois não queria abandonar os personagens, pois cada um (menos o Gregory) me conquistou em algum momento durante a leitura, e a vontade de estar com eles de novo e saber o que aconteceria a seguir era gigante. Super recomendo para quem gosta de um romance leve e envolvente, quase infantil. Não é um livro com uma trama completamente alucinada, cheia de detalhes e complexidades. É uma história estilo sessão da tarde. :P
Quando abriu os olhos, viu que ele a observava. O rosto dele era como o sol, mantendo-a aquecida, iluminando o ambiente ao seu redor. (Pág 110).

Editora: Novo Conceito.
História: 5/5.
Narrativa: 5/5.