domingo, 11 de dezembro de 2011

Li até a página 100 e... #2 Julieta Imortal.

Oi gente...
Depois de quatro semanas sem o post de Li até a página 100 e... Eu voltei...rsrsrs
Mas não fiz o post porque passei o mês inteiro lendo Morte e Vida de Charlie e nunca acabava. (ou melhor, nunca cheguei nem na página 50...rsrsrs) E ontem eu terminei o livro e já postei a resenha.
Então hoje vou falar do livro Julieta Imortal, que estou lendo agora.




Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas..
Livro:

Julieta Imortal. (Stace Jay.)
Primeira frase da página 100:
- Ela é minha única amiga. (Ariel / Julieta).
Do que se trata o livro:
O livro reconta a história de Romeu e Julieta, mas de forma que os dois não tenham morrido, e sim transformados em imortais, mas Romeu luta pela Escuridão e Julieta pela Luz, de forma que os dois são inimigos mortais.
O que esta achando até agora:
Estou gostando bastante do livro, mas ainda não entendi muito bem toda a história.
O que esta achando da protagonista:
A Julieta é bastante decidida e corajosa, mas não é minha personagem preferida... Estou gostando mais do Romeu...rsrsrs
Melhor quote até agora:
Pela primeira vez eu estou completamente sozinha na Terra. (Julieta.)
Vai continuar lendo:
Sim, estou curiosa para saber o final...
Última frase da página:
Não posso continuar pensando em Ben como... Como...
Bom gente, espero que vocês tenham gostado e acredito que agora vou conseguir fazer este post todo domingo... (Pelo ao menos enquanto estiver de férias...rsrsrs)