quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um mês de Ilusões Escritas.

Oi gente!
Nossa, estou super feliz. Hoje o blog faz um mês de vida...rsrsrs
E, claro, merece um post. Não quero deixar essa data especial passar sem nenhum destaque...rsrsrs
Durante esse primeiro mês, o blog passou por várias mudanças... (e vocês perceberam, lógico...rsrsrs)
Mas, acabou ficando com essa carinha fofa de agora e não estou pensando em mudar tão cedo...





Durante esse primeiro mês, o blog :
  • Realizou 18 postagens.
  • Recebeu 129 comentários.
  • Realizou parcerias com 7 blogs.
  • Realizou parcerias com 3 autores.
  • Realizou pareceria com 1 editora.
E, teve 92 seguidores... Que me deixaram muito feliz e me sinto muito grata por todos vocês, pois o blog não teria sentido nenhum se não fosse por vocês, que me incentivam cada vez mais e me apoiam muito...

Obrigada pessoal...
Eu, Yara, criei o Ilusões Escritas, mas são vocês que o mantem no ar.

Gente, espero poder fazer post especiais assim por muito tempo... Conto com vocês para isso, ok?