quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lançamento do livro Bola de pelo.

Oi gente...


Hoje vim aqui falar para vocês sobre o lançamento do livro Bola de pelo que reúne vários autores, entre eles, a Gisele Carmona, parceira do blog, que já provou que escreve muito quando publicou seus livros Nas trevas e na luz (I e II) que eu já tive a oportunidade de ler e me apaixonar.
Mas, voltando ao livro Bola de pelo...rsrsrs
A capa é esta:


Hum... Vou confessar que não gosto nem um pouco de gato, mas esse livro deve ser bem legal.

Informações básicas...

- Onde e quando será o lançamento do livro?

Será no espaço China Trade Center - Rua Pamplona, 518, São Paulo, SP (Próximo à estação Trianon Masp do metrô), em São Paulo, em 26 de novembro de 2011, das 15h às 19h.  

- Os convidados pagarão alguma coisa para entrar no evento?

A entrada é gratuita.  

- Haverá coquetel?

Haverá vinho, refrigerante e água.  

- Quantos livros serão lançados nesse evento?

1) Jogos Criminais - Volume II
2) Tratado Secreto de Magia - Volume II
3) Anno Domini - Volume II
4) Bola de Pelo
5) Dias Contados - Volume II 

- Há estacionamento?

No próprio local haverá estacionamento, que terá um valor especial de R$ 20,00 para toda a duração do evento.

- Quanto custará o livro no evento?

No evento, os convidados poderão adquirir cada exemplar a um custo promocional de R$ 19,00. Nas lojas, custará R$ 39,00.

- Quais serão as formas de pagamento?

Dinheiro, cheque e cartões de débito e crédito.

Gente, a Gisele vai estar por lá para tirar fotos e dar autógrafos, então, quem puder ir, aproveita para conhecer ela, ok?
Não tenho certeza se eu vou, porque é no dia 26 e no dia 27 eu tenho a prova da Fuvest... (ainda estou no segundo ano, mas vou fazer a prova pelo PASUSP...) Mas, se der, passo por lá para ver a Gisele e conhecer quem estiver por lá, então, se vocês forem, deixem um recadinho para mim, tá?