terça-feira, 8 de novembro de 2011

Selinho #2

Oi pessoal...
Hoje vim aqui responder um Selinho muito lindo que a Carolina, do blog A menina que sabia ler, me indicou....
Obrigada Carolina, eu adorei...



Regras:
Linkar o Blog que criou o Selinho: http://readergirl-br.blogspot.com/ 
Recomendado por: Carol, do blog A menina que sabia ler.

1) Qual a autora ou autor que para você é um verdadeiro estouro?
Realmente precisa ser um?! Posso escrever mais que um né? (Não dá para escolher...) Então, Nicholas Sparks, Stephenie Meyer, Gisele Carmona e Samanta Hotlz (A última ainda não publicou o livro, mas ja li os dois primeiros capítulos e garanto que é um estouro...rsrsrs) (Ah, e se pudesse, ficaria horas falando sobre vários outros autores...rsrsrs)

2) Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Hum... Difícil escolher... Acho que ficaria com Anna e St. Clair (Anna e o beijo francês.) ou Sara e Sobá (Nas trevas e na luz.)...(Mas existem outros também... Só que esqueci...rsrsrs)
3) Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Hum... Precisei pensar bastante... Acho que seria o dia que, no ano passado, tive que apresentar uma dança na escola... Do clip Umbrella... E não fazia ideia dos passos...rsrsrs (Acho que seria uma ótima comédia dramática...rsrsrs)
4) Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos.)
Funk... (Desculpa ai, os funkeiros, mas...rsrsrs)

5) Quais as bandas, ou cantores (as) que para você arrebentam?
Hum... NX Zero, Backstreet Boys e Britney Spears.

Indicar o Selinho para outros 6 blogs...

Gente, eu adorei responder esse Selinho... Espero que vocês tenham gostado...