domingo, 6 de novembro de 2011

Li até a página 100 e... #1 Nas trevas e na luz.

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Como esta o fim de semana de todo mundo? Descansando bastante?rsrsrs
Então, eu estava em mais uma de minhas viagens pela blogosfera literária e achei esse meme no blog Eu leio, eu conto e achei tão legal que resolvi trazer para o Ilusões Escritas...rsrsrs




Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, eu conto para ver as regrinhas...

Livro:

Nas trevas e na luz II. (Gisele Carmona.)

Primeira frase da página 100:
- Espera que acreditemos em você? Uma traidora que usa a arma da guerreira da humanidade em benefício próprio?
Do que se trata o livro:
Uma guerra entre as trevas e a luz, onde a natureza se enfraqueceu e acabou dominada pelas trevas e o mundo virou um verdadeiro caos e somente Sara com a Espada de Prata e os mensageiros da natureza poderão trazer a paz de volta ao mundo.
O que esta achando até agora:
Estou adorando... E continuo adorando a Sara e, principalmente, o Sobá.
O que esta achando da protagonista:
Adoro a Sara, porque ela cresceu muito desde o começo do primeiro livro, e a cada vez, se mostra mais responsável, companheira e corajosa.
Melhor quote até agora:
E o que você entende sobre os meus sentimentos, hein? (Sobá.)
Vai continuar lendo:
Com certeza!!!
Última frase da página:
- Eles chegaram! Rápido crianças, vão para junto dos soldados! - as crianças correram para trás dos homens - Vão todos embora daqui, agora! (Sara.)
Pessoal, espero que vocês tenham gostado... Vou tentar responder esse meme todo domingo...
Logo logo sai a resenha deste livro, ok?
Beijinhos.