quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ilusões Sobre... #56 Autores Que Não Param!

Heeeeeeeeeeeeeeeey, olha quem é a louca que está de volta!!!!!!!!!!!!
Minha vida virou um super loop no fim do ano passado e eu publiquei meu livro na Kindle! :P
Estou de volta e tentarei me fazer mais presente, então, como presentinho tenho um post que eu adoro hueheuheu



Autor: Stephen King
Livros Publicados: 188

Estrelando o ser que tem todo o meu recurso de tiete - :P - Stephen Edwin King, O Dono da minha alma kkkk. Como um bom fanático de quadrinhos de terror, King se formou em inglês na Universidade do Maine e escrevia uma coluna chamada "King Garbage Truck" algo como "O Caminhão de Lixo do King". Devo dizer que li uma boa parte dos livros dele, mas talvez nunca conseguiria ler todos os 188, pelo menos acho hahha. Alguém ai quer tentar contar 188 histórias????





Autor: Paulo Coelho
Livros Publicados: 30

O Br mais queridinho do mundo da literatura!!!!! Sério gente, me apresente alguém que ainda não leu O Alquimista e eu o forçarei a ler pois esta pessoa ainda não aprendeu sobre livros decentes da literatura brasileira!!!!!!! Como poderia ser diferente com um autor nato que escreveu músicas para cantores de altíssimo porte, tipo o sucesso 'Eu nasci há dez mil anos atrás'? Honestamente, eu não sei de onde ele tirou tanta inspiração para escrever 30 obras, mas que bom que tirou. :D





Autora: J. R. Ward
Livros Publicados: 42

Rainha dos Vampiros Sexys da Nova Era -q, temos aqui a moça que criou meu marido... Meus maridos -q. Parei hahaha, J. R. Ward não consegue parar de escrever! Grande parte dos seus livros publicados vem da série Irmandade da Adaga Negra (IAN) e a outra grande parte são livros solo. Uma pessoa com uma criatividade tamanha para colocar taaaaaaaaaaaaaaaaaantos (atenção para esta enfática palavra) "irmãos" numa irmandade com certeza tem mais história para contar e acredito que veremos muito mais livros além destes humildes 42 publicados!




Autora: Laurann Dohner
Livros Publicados: 34

Essa é a nova diva da minha vida erótica *insira risada maldosa*, Laurann Dohner pode parecer um anjo, mas seu primeiro livro publicado, A Mulher de Ral (Ral's Woman), é uma loucura perva. Depois dele, mesmo já escrevendo muito antes, ela não parou mais e publicou outros 33 livros, totalizando 34 publicações! Que eu pretendo ler *sorriso maligno* todos. Hahahahahaha.








Autora: Sylvia Day
Livros Publicados: 80

Encabeçando a área das mulheres nesta lista, dona Sylvia Day. Essa moça publicou oitenta livros. 80! Livros de diferentes gêneros e sobre diferentes pseudônimos! Alguns mais conhecidos estão na minha lista de lidos - huehuheueh - e eu posso dizer que ela pode arrumar mais inspiração para escrever muitos mais, talvez mais 80.








Então, eu sei que é um Ilusões Sobre beeeem diferente, mas eu gostei muito do tema e sempre tive essa curiosidade hehe.
Espero que tenha sido interessante!
Até a próxima!