segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Novidades #73

Por conta da proximidade da Bienal, as editoras estão nos bombardeando com novidades, uma melhor que a outra.
Vou tentar reunir o máximo possível e trazer aqui para vocês, tá? E por ser muuuuuita coisa, os posts serão um pouquinho maiores do que o normal, mas super vale a pena. :P



Título: A ponte de Haven.
Autora: Francine Rivers.
Editora: Verus.
Hollywood, década de 50. Lena Scott é a estrela mais quente a chegar às telonas desde Marilyn Monroe. Poucos sabem que seu verdadeiro nome é Abra. Menos ainda sabem o preço que ela pagou para finalmente sentir que é alguém.Para o pastor Ezekiel Freeman, Abra sempre será a menininha que roubou seu coração na noite em que ele a encontrou, recém-nascida, abandonada debaixo de uma ponte nos arredores de Haven. Ele e seu filho, Joshua, a observam crescer e se tornar uma mulher de beleza exótica. Mas Ezekiel sabe que as circunstâncias do nascimento de Abra deixaram cicatrizes profundas em seu coração, que a tornam vulnerável a um homem charmoso e persuasivo, o qual a atrai para o mundo glamoroso e superficial do cinema.Hollywood parece estar a um milhão de quilômetros de Haven, e a ingênua Abra aprende rapidamente o que se espera de uma garota ambiciosa e deslumbrada. Mas ela vai descobrir tarde demais que a fama chega a um preço terrível. Abra queimou todas as pontes para obter exatamente o que achava que queria. Agora, o que ela mais quer é um caminho de volta para casa.Nesta envolvente saga sobre tentação, graça e amor incondicional, a autora de Amor de redenção nos brinda com uma narrativa de fôlego, que vai permanecer no seu coração muito além da última página.
Nunca li nada da Rivers, mas este livro me deixou super hiper mega curiosa. Com certeza vou comprar em breve.


Título: Depois do que aconteceu.
Autora: Juliana Parrini.
Editora: Suma das letras.
Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?
Misericórdia, o que é este livro? Fiquei encantada com a capa e o título, então li a sinopse e pirei de vez. Quero muito.

Título: Desenhos de um garoto solitário.
Autor: Naldo Junio.
Editora: Farol Literário.
Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em "Desenhos de um garoto solitário", estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!
Hum... Aparentemente eu devia conhecer este livro/autor/trabalho. Mas não conhecia não...hahahaha Agora fiquei interessada, mas não sei quando vou conseguir comprar...

Título: Dez coisas que aprendi sobre o amor.
Autora: Sarah Butler.
Editora: Novo Conceito.
Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?
Gostei tanto da capa deste livro... O título também é super fofo e a sinopse me deixou curiosa. Quero ler.

Título: Escândalo.
Autora: Tammy Luciano.
Editora: Valentina.
Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.
Ok, a editora foi extremamente audaciosa ao criar esta capa. Muito mesmo. Eu, particularmente, admiro a coragem em retratar uma revista de fofoca em uma capa, porém não gostei muito do resultado final... Mas isso pode ter sido influenciado pela minha decepção com o último livro que li da Tammy então... 

Título: Não Olhe!
Autora: FML Pepper.
Editora: Valentina.
Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.
Gente, eu preciso ler esses livros. O segundo já está sendo lançado e eu não criei vergonha na cara de comprar o primeiro ainda. :(

Tìtulo: Onde o amor se esconde.
Autora: Veridiana Maenaka.
Editora: Verus.
Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens.
Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.
A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor?
Achei a capa meio boba, mas gostei do título e da sinopse. Quem sabe mais pra frente?

Título: Você para sempre.
Autora: Sandi Lynn.
Editora: Valentina.
A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.
Este é o segundo livro de uma trilogia que não li nem o primeiro. Quem sabe mais pra frente também?