domingo, 2 de agosto de 2015

Ilusões que chegaram #44

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!
Sim, estou feliz. :D
Estaria mais ainda se eu pudesse ter feito este post em vídeo, igual fiz nos últimos meses, mas acontece que a minha internet decidiu que não vai mandar absolutamente NADA para o Youtube por uns dias, é.
Já gravei dois vídeos, editei... E a internet simplesmente não faz a parte dela, então eu me descabelo, reclamo, choro de raiva, respiro fundo e começo a escrever e tirar fotos para substituir o vídeo. Ou seja, faço todo o serviço duas vezes. Mas ok... Vamos logo ver tudo o que chegou aqui esses tempos?





Esses dias a Americanas fez uma promoção bem legal com vários livros por R$ 10,00.
Entre eles estava A consultora Teen, um dos últimos lançamentos da Patrícia Barboza e mais do que desejado por mim. Claro que aproveitei, não é?


Eu nem lembro exatamente onde foi que eu descobri este livro... Acho que foi enquanto procurava os lançamentos para fazer post aqui no blog.
Mas enfim, o caso é que A perfeita ordem das coisas, do David Gilmour era um dos livros que eu andava namorando, então quando o encontrei por R$ 12,90 no Sub, claro que comprei!


Vocês nem devem estar estranhando Antes de partir desta para uma melhor, do Jonathan Tropper estar por aqui, não é?
Comprei o livro em pré-venda, paguei R$25,00 e quase chorei quando finalmente chegou. Não li ainda por conta da #MLI2015, mas assim que terminar a maratona eu começo este livro divo.
PS: Agora eu já tenho quatro livros do Jonathan! \o/





Sempre ouço falar de Barba ensopada de sangue, do Daniel Galera, e nunca soube exatamente do que ele se tratava.
Porém sempre quis ler. E nunca encontrei em algum preço razoável.
Até ele aparecer na promoção do Sub por apenas R$12,90. Óbvio que aproveitei a oportunidade!


AAAAAAAAAAAHHHHHH! Ok, respirei e parei de surtar. Mas... Irmãos Maddox! Irmãos Maddox! Irmãos Maddox!
Entenderam, não é? :p
Ainda não estou acreditando que finalmente comprei Bela distração da diva Jamie McGuire.
Acho essa capa a coisa mais sem noção do mundo, mas espero que depois de ler eu encontre um sentido para ela. E o que importa mesmo é que eu tenho mais um Maddox aqui em casa, mesmo que ainda não seja de carne e osso.
Ah, e também paguei R$ 12,90 no Sub.
Desde que Carta de amor aos mortos, da Ava Dellaria, foi lançado, eu tenho uma fixação por ele.
Já li várias resenhas falando que o livro não é tudo isso e que acabou decepcionando algumas pessoas, mas gente... É mais forte do que eu!
Sou apaixonada por esta capa, este título, esta sinopse... Ah, eu preciso ler e cair de amores de vez ou entrar para o time dos decepcionados.
E agora que eu o comprei por R$12,90 no Sub estou mais feliz!

Fiquei vidrada por Eu, você e a garota que vai morrer, do Jesse Andrews no momento em que terminei de ler o título. Sério.
Como assim "a garota que vai morrer"? Que direto, prático e quase assustador.
Entrei em pânico quando vi que ele estava na promoção da Americanas por R$10,00 e minha internet não queria colaborar.
Por sorte deu tudo certo e agora vou poder me deliciar com essa leitura.




Mentiras que confortam, da Randy Susan Meyers é um dos lançamentos da Editora Novo Conceito e foi o que mais me chamou a atenção.
Parece um drama familiar daqueles ao estilo Emily Giffin ou Karen White e eu adoro essas coisas. Estou doida para ler.



Nunca tinha sequer ouvido falar em O coração às vezes para de bater, da Adriana Lisboa.
Só que na promoção da Americanas ele estava por R$ 10,00 e depois de ler a sinopse eu me interessei. Além disso a capa é bem legal. :D

Eis aqui um livro que vem deixando a blogosfera ensandecida.
Prometo falhar, do Pedro Chagas Freitas, é um dos últimos lançamentos da Editora Novo Conceito e esta me deixando doida de ansiedade.
Só não o li ainda pelo mesmo motivo do livro do Jonathan: estou na #MLI2015 e preciso terminar os livros dela.
Veio com marcador e uns cartões super fofos com algumas mensagens lindas. <3


Olhem que coisa mais linda e maravilhosa!
Sugar, da Vanessa de Cássia, chegou por aqui esses dias e só não li ainda por causa da #MLI2015.
Estou com saudade das obras da Vanessa e essa capa... Achei tão linda!
O livro é um dos lançamentos da Madras Hot e recebi em parceria com a editora.


E aqui está o Kit super lindo que eu ganhei em um sorteio no evento da Semana do Livro Nacional.
Ganhei a camiseta personalizada, marcadores dos livros (que eu esqueci de colocar na foto), um KitKat (que eu comi antes de tirar a foto. :p) e o livro Sombras da Primavera, da Keila Gon.
Este livro é o segundo de uma trilogia (?), mas eu ainda não tenho o primeiro. Preciso comprar logo!
PS: Aproveitei e, no evento mesmo, pedi para a Keila autografar. :D



Livros de Junho

Em Junho não teve post de Ilusões que chegaram, por isso vou mostrar agora os livros do mês passado, ok?

Pouca gente sabe que a animação Cada um na sua casa foi inspirada em um livro, mas é verdade.
Quando assisti ao filme, fiquei encantada com todo o enredo, os personagens, as mensagens, o final... Foi tudo muito lindo.
Então saí procurando pela internet e achei o livro, assinado por Adam Rex.
Comprei por R$23,00 na Amazon e , por ser um dos meus livros da #MLI2015 eu já li.
Prefiro a animação.



Eu te darei o sol, da Jandy Nelson era um dos lançamentos da Novo Conceito e eu estava doida para ler.
Lembram do livro O céu está em todo lugar? Aquela coisa maravilhosa? Pois é, este livro é da mesma autora.
Isso já diz tudo, não é? Pretendo ler em breve.