sábado, 8 de agosto de 2015

Top comentarista de Agosto.

Então, gente linda, como estão?
Eu estou super feliz, afinal já estamos em Agosto e a Bienal já é logo ali...
Ok, eu sei que eu não vou. Mas isso não me impede de aproveitar os muitos e maravilhosos lançamentos que o evento trás, não é? Estou pirando com todas esses livros lindos que serão lançados por lá. Vou tentar falar ao menos da maioria deles por aqui, então se preparem para os posts de lançamentos, hein?
Maaaaaaaaaas, no momento é hora de conhecer o livro do Top Comentarista de Agosto. Vamos ver?

O prêmio:



O formulário:

a Rafflecopter giveaway

As regras:

* Para validar a promoção o participante deve deixar um comentário neste post.
* Após o sorteio, irei conferir se o ganhador comentou mesmo em todos os posts válidos.
* O participante deve residir em território nacional.
* Só serão contados comentários realizados até o formulário estar aceitando inscrições.
* Será contabilizado um comentário por postagem.
* Serão válidos os posts realizados desde o primeiro post do mês até o Ilusões que chegaram do mesmo mês.
* As postagens de promoção geralmente não são válidas para o Top Comentarista e se forem, irei informar nas mesmas.