domingo, 30 de agosto de 2015

Li até a página 100 e... #44 Eu te darei o sol.

Quem aí está com saudade desta coluna? Eu estava... Adoro comentar um pouquinho sobre o livro que estou lendo, então vem ver!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas.
Livro:

Eu te darei o sol - Jandy Nelson.

Primeira frase da página 100:
Juro que o cara instalou um rastreador em mim - é a única explicação.
Do que se trata o livro:
Noah e Jude são irmãos gêmeos e competem por tudo: atenção  dos pais, amizades, vaga na escola de arte e o que mais aparecer. Até que uma perda os separa e ambos passam a viver distantes, mesmo que perto.
O que está achando até agora:
Um pouco cansativo, principalmente durante a narrativa da Jude.
O que está achando dos protagonistas:
Gosto do Noah e de sua intensidade, mas Jude é chata.
Melhor quote até agora:
Porque a pior coisa que podia ter acontecido a Noah aconteceu. Ele se tornou uma pessoa normal. Noah tem todos os parafusos no lugar. (Pág 62).
Vai continuar lendo:
Vou. Muita gente se apaixonou pela história, quero saber o final dela.
Última frase da página 100:
Imagino o soco e todasas pinrturas se esvaindo do meu crânio com o impacto.

PS: Meu livro está grátis hoje na Amazon, aproveitem.