sábado, 18 de julho de 2015

O Beijo da Meia-Noite

Opa, galera!
Não me matem e.e
Minha vida está bastante corrida, então eu estou procurando organizar melhor meu tempo até porque me sinto muito mal quando não consigo postar, parece que estou decepcionando a todos que fazem parte do blog. Tanto leitores quanto a equipe de amigas linda e gatosas que eu tenho.
Bom, mas eu trouxe - para me redimir e.e - uma resenha que eu acredito que esteja até que bem legal pra quem está escrevendo assim, esporadicamente às 22h enquanto deveria estar dormindo.



Lucan Thorne sempre soube que seu destino seria lutar por sua Raça - e pelos humanos. Ele aceitou seu posto como Líder dos Vampiros, assim como o de Líder da Ordem.
Esta é uma organização formada por vampiros guerreiros que defendem a silenciosa existência da Raça da desenfreada e descuidada violência daqueles que um dia foram seus irmãos, que consumidos por um desejo inquietante e primitivo se transformaram nos vampiros que assolam a mídia de hoje, conhecidos como Renegados.
Lucan nunca desejou um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando a vida de Gabrielle Maxwell - uma jovem e renomada artista plástica - se torna alvo de seus inimigos depois de presenciar um ataque sangrento dos mesmos, sua única escolha é trazê-la para o seu próprio mundo.
Agora, com a vida de cabeça para baixo e nos braços desse intimidante Líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres...

- Deu-me seu sangue para me curar. E me fortalece e me protege. Você é tudo o que sempre desejei, tudo de que sempre precisarei. (Pág. 385).
Deixa eu começar minha resenha com um grito estérico: Mais erotismo para a vidaOk, estou melhor. Mas não preciso nem dizer porquê este livro me chamou a atenção depois de ver sua incrivelmente bela capa, né!? (Que por acaso tenho em mãos, juntamente do livro 2 u-u). E adianto: Não há melhor maneira de descrever este livro do que com um enorme PERFECT BOOK grifado. 

Assim que cheguei a Midnight Breed pensei logo de cara que seria uma completa cópia de IAN, - Irmandade da Adaga Negra, para as não fanáticas u.u - mas quebrei a cara bem gostosinho no colinho do Dante :3. Sim, a possessividade atacou e agora o Dante é meu. As duas autoras são até colegas se não me engano e logo na primeira capa, uma super recomendação da J. R. Ward! Cara! Esse livro só podia ser bom, e meus pensamentos foram corretíssimos. Um dos melhores livros do gênero. 

Lara sabe usar as palavras para criar um clima perfeitamente imaginável e adaptável às nossas visões diferenciadas, ela sabe muito bem como descrever um sentimento ou a falta dele, sabe fazer de forma incrível que você siga todos os passos do suspense, do drama, da ação e da paixão enlouquecedora dos protagonistas de uma forma que te prende até o último fio da sua alma! Houve momentos em que eu lia a história de Lucan e Gabrielle e sentia meu corpo inteiro formigar de acordo com as emoções expressas pelos dois. 

Cenas de sexo ótimas e envolventes. Cenas de ação e de luta muito bem planejadas e descritas. Uma história muito bem estruturada. Reviravoltas incríveis. Uma protagonista muito legal. Um macho da Raça muito gostoso... Muito gostoso mesmo. (hahahahahaha). 
E um final tão surpreendente que é de tirar o fôlego, porque você pode até pensar do que se trata, mas mesmo assim, quando chega a confirmação é daquele jeito que te faz gelar dos pés à cabeça e tremer até não poder mais. 

Não sei se chorei mais de nervoso, de alegria por ter um livro tão bom em mãos, de raiva pela verdade, ou de dor pela verdade sendo vista aos olhos do Lucan. É uma tremenda história bem estruturada e muito bem desenvolvida. Já se tornou um dos meus livros favoritos. :)  

Sobre a autora:


Quando criança, Lara Adrian costumava dormir com o cobertor até o pescoço, com medo de se transformar no jantar de vampiros. Mais tarde, influenciada por Bram Stoker e Anne Rice, ela se perguntou se seu medo não era algo mais: um desejo secreto de entrar num mundo sombrio, perigoso e sensual. Essa mistura de medo e desejo é o combustível das histórias de Lara. A autora vive com seu marido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por centenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do Oceano Atlântico.

Outras informações:
Compare o preço: Buscapé.
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos livros.
História: 5/5
Narrativa: 5/5