quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ilusões sobre...#47 Para ler nas férias

Hello peoples, estou de volta e de férias e por isso resolvi escolher alguns livros super legais que já posso ter lido ou não, para recomendar para vocês. Divirtam-se. *-*


Título:Jóia
Autor: Amy Ewing

Jóias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Jóia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Jóia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Jóia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco!
Descobri esse livro no skoob, eles colocaram como similar a serie "A seleção", e  eu estava procurando uma série sobre princesas que parece com "A seleção". Mas pela sinopse não parece ser tão similar... Mesmo assim, me apaixonei pela capa que é maravilhosa.


Título: A menina submersa
Autor: Caitlín R. Kiernan


Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.


Outro livro que quero ler pela capa, que é maravilhosa e a lombada dele é pink *-*. Além disso sou apaixonada por thrillers psicológicos, sempre me deixam louca. E parece ser um livro incrível!
Titulo: The blessed
Autor: Tonya Hurley

Três jovens completamente perdidas, cada uma tendo de enfrentar seus próprios “demônios”. Agnes é uma romântica convicta, mas uma recente desilusão amorosa fez com que ela fosse parar no hospital com os pulsos cortados. Cecília é apaixonada por música, mas acabou tendo que abrir mão de seu respeito próprio por um lugar para dormir ou até para ser paga pelos seus shows.Devido ao seu status de socialite teen, Lucy aparece com frequência nos tablóides sensacionalistas, mas seu estilo de vida superficial faz com que ela se sinta cada vez mais sozinha e vazia.
Essas garotas se conhecem quando vão parar no hospital na mesma noite. Na manhã seguinte, cada uma acorda com um bracelete presenteado por um único rapaz, Sebastian – lindo, misterioso e com um plano para elas.
À medida que as jovens vão se envolvendo com Sebastian, vão descobrindo suas próprias forças e entendendo que a única maneira de salvarem a si próprias é salvando umas as outras.
Desde que esse livro foi lançado quero ler ele, mas ainda não consegui. Agora que estou de férias, espero que possa ler, porque parece ser um ótimo livro sobrenatural, e faz muito tempo que não leio livros sobrenaturais legais.

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.
Sou suspeita para recomendar qualquer livro dessa autora porque simplesmente amo tudo que leio dela. E a Yara já resenhou aqui no blog se quiserem dar um olhada é só clicar aqui.

Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, nem tanto.Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente a Regra nº1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas.Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue.Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema - ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.
O único livro da lista que já li e como já disse sou suspeita para recomendar qualquer livro dessa autora. Eu adoro esse livro ele, é muito similar a serie Vampire Academy que me decepcionou muito. Tem de tudo nessa história: romance, mistério, aventura... É simplesmente perfeito *-*
Bom pessoal é isso, deixem aqui nos comentários os livros que vocês querem muito ler agora que estão de ferias (ou não). Espero que tenham gostado.
Muitos beijos!