segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nova parceira: Madras Hot.

Quando eu fui na Bienal de SP, ano passado, encontrei um stand gigante (sério, era gigante mesmo) de uma editora chamada Madras, que eu desconhecia. Entrei.
Claro que eu entrei, eu estava andando todo o espaço e me enfiando em todos os estandes que encontrava. Porém neste, particularmente, não fiquei mais do que o suficiente para entender qual era a linha editorial dali.
Maçonaria, espiritismo, autoajuda e por aí vai. Não era a minha cara.
Mas agora a Editora Madras decidiu criar um selo chamado Madras Hot que é a minha cara. Tem livros que eu gosto: chick-lit e erótico. Livros de ficção, que eu tanto amo.



E é por isso que estou vindo aqui toda feliz dizer que o Ilusões Escritas agora é parceiro deste selo da editora. Gente, é muito amor. <3
Para quem não sabe, este selo é exclusivamente voltado aos autores nacionais e já possui alguns contratos divos feitos, por exemplo o da Vanessa de Cássia.
E a Vanessa, se alguém aí não conhece, é a autora super fofa de Entre amores cruzados. Ela também é uma pessoa maravilhosa que já tive a oportunidade de conhecer e, sempre que possível, atravesso SP para encontrá-la.
Pois é, só por ter a Vanessa no time de autores eu já fico feliz, mas a lista não para por aí. Autoras como a Jéssica Anitelli (Volúpia), Lilith Evans (Meu garoto) e Claudio Quirino (Um novo amor à vista). Mais alguém já está sonhando com esses livrinhos em mãos?!

Para não perder nada, não deixem de curtir a página da editora no facebook. :P