domingo, 8 de fevereiro de 2015

Li até a página 100 e... #42 Simples perfeição.

Comecei a ler o segundo livro da Della e do Woods, gente.
Lembram que eu estava com um pouco de medo dele?!hahahaha (Falei sobre isso aqui).
Pois é, o medo não foi maior que a saudade e a curiosidade. Eis que comecei e vim aqui falar sobre como as coisas estão indo entre nós!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Simples perfeição - Abbi Glines.

Primeira frase da página 100:
O marido, no entanto, concordou que, com a restituição do imposto de renda deste ano, eles iriam atrás da filha em vez de tirar férias com a família.
Do que se trata o livro:
Depois de tudo o que Della e Woods enfrentaram no começo do relacionamento, tudo o que ambos esperam é que agora as coisas se acalmem, porém não é isso que acontece e novamente o destino vem por à prova o amor dos jovens...
O que está achando até agora:
Decepcionante.
O que está achando da protagonista:
Della está muito chorona (ok, ela tenta não ser assim, mas quase nunca dá certo) e Woods está me tirando do sério com tanto grude com ela.
Melhor quote até agora:
Woods era sempre fofo. Era impossível ficar brava com ele, mesmo quando merecia. (Pág 50).
Vai continuar lendo:
Sim, mas aos poucos. Ler algumas páginas e depois ler outro livro, então retornar para Simples perfeição e ler mais algumas páginas. Ler tudo de uma vez provavelmente me estressaria demais. Na verdade, já estou lendo deste jeito.
Última frase da página 100:
- Tudo bem, mas, por favor, me mantenha atualizado.
Agora deixa eu ir ler mais um pouquinho...