quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ilusões Sobre... #49 Gêmeos

Olha, olha quem voltou \o/
Então, hoje eu trarei um tema um tanto quanto nunca explorado e que vem a ser extremamente interessante, não acham? Afinal, a maior parte dos protagonistas são filhos únicos e isso as vezes cansa pra caramba. Quem sabe, a ação pode ser mais intensa se os protagonistas forem gêmeos. :)


Título: Louca por Você
Autor: M. Leighton

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Bom, a Ya em indicou esse livro e olha... Eu vou dar uma olhada nele mês que vem - Assim que terminar de reler pela oitava vez A Irmandade da Adaga Negra >.< - porque eu achei a sinopse interessante... Mentira, é porque eu quero descobrir como é o Cash :3. É um dos muitos livros lançados na onda do New Adult e que, pela graça divina, apareceu com gêmeos. Melhor que isso só meu livro que tem dois pares >.<.


Título: Fantasias Gêmeas
Autor: Opal Carew

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .
Moças, eu preciso mesmo me manifestar? Gêmeos! Dá pra ter um enfarto, eu sei. Ainda não li este livro, mas chamou bastante a atenção. O problema de fazer essa coluna é que a lista de leituras vai aumentando e aumentando e eu vou observando a quantidade de livro pra ler e quase morro aqui hueheuheuhe. Mais um New Adult, que coisa não? Vamos combinar, livros sem New Adult pra falar de gêmeos tem que ser extremamente bons na tática de sedução e romance porque se não fica chato!!!

Título: Gêmeas
Autor: Mônica de Castro

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.
A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.
A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.
Não sou fã de livros que falam sobre espiritualismo e etc, mas olha gente, é um livro nacional!!! :O. Parece bem interessante e eu só não me interessei de verdade, de verdade, pelo fato do espiritualismo estar enfiado na história até o fundo da alma do livro. Pode ser um livro ótimo, pode não ser, mas tenho certeza de que deve ser interessante. Quem ler, ou tiver lido, me conte como foi!

Título: The Lying Game - O Jogo da Mentira
Autor: Sara Shepard

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

Vou começar com um simples: Eu não gosto da série. É simples assim. Não vejo graça, não entendo. Talvez os livros sejam bastante interessantes porque a proposta é, mas é um conto velho. É o típico caso da Princesa e a Plebeia, então, não sei. Esse tipo de história não me agrada muito. Mas se encaixou perfeitamente aqui então, me contem - quem já leu - o que achou.
Título: As Gêmeas
Autor: Saskia Sarginson

As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo. O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas?
À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.

Eu achei a sinopse bem interessante. Na verdade, interessante demais para quem não gosta de livros desse tipo. (o.o) Pois é, estou interessada, mas o livro vai ter que esperar alguns dias para entrar na lista dos preparados para a leitura porque já existem uns 120 livros na lista >.<

Bom, eu vou parar por aqui e etc.
Como comentei na primeiro livro, pois é, meu livro tem gêmeos!! Haha
Me contem os livros que já leram e etc, seria bom ter uma noção fora dos filhos únicos de mais livros assim para ler. As vezes a história se torna mais interessante.
Beijos!!!