domingo, 16 de novembro de 2014

Li até a página 100 e... #39 Amor sem limites.

Olhem eu aqui novamente!
Desta vez com o "Li até a página 100 e..." do terceiro livro da série Sem limites.
Tem a resenha dos primeiros aqui e aqui, mas já adianto que amei a primeira obra, mas não gostei da segunda.

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
Amor sem limites - Abbi Glines.
Primeira frase da página 100:
Eu precisava encontrar Blaire.
Do que se trata o livro:
Depois de tanta turbulência, Blaire e Rush estão juntos novamente, porém o destino não parece cansar de tentar separá-los e, mais uma vez, o amor dos dois é testado...
O que está achando até agora:
Igual, ou ainda pior do que o segundo livro, que eu não gostei.
O que está achando da protagonista:
Sem graça, chorona e irritante.
Melhor quote até agora:
Eu detestava falar com ela desse jeito quando sabia que ela estava sofrendo. Só que Blaire vinha primeiro. Sempre. (Pág 65).
Vai continuar lendo:
Com muito esforço, mas sim.
Última frase da página 100:
Eu também queria parar e admirá-la.
Bom, é isso. Vou ali sofrer mais um pouquinho com esta leitura e já volto!