domingo, 9 de novembro de 2014

Li até a página 100 e... #38 O teste.

Ufa, consegui um tempinho!
Hoje foi bem corrido pois aconteceu uma Feira Literária em uma cidade vizinha e eu, como boa viciada em livros, fui. Passei o dia inteiro por lá e só cheguei em casa agora. Mas vou fazer um post sobre o evento, então agora vamos falar da minha leitura atual? :p

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
O teste - Joelle Charbonneau.
Primeira frase da página 100:
- Sinto informá-los de que a candidata Ryme Reynald tirou a própria vida na noite passada.
Do que se trata o livro:
Cia terminou os estudos básicos, porém no mundo (futurístico) em que vive, continuar a carreira estudantil indo para uma universidade é para poucos. É preciso ser selecionado para participar do Teste, e raramente alguém da Colônia Cinco Lagos, onde mora, é chamado. Mas Cia e outros três foram... E, ao começar o Teste, ela já não sabe mais se foi uma coisa boa... Será que ficar em casa não teria sido mais seguro?
O que está achando até agora:
Surpreendente.
O que está achando da protagonista:
Perfeita demais, porém agradável.
Melhor quote até agora:
Parceiros. Como fomos tantas vezes. Toda vez que trabalhamos juntos tivemos as maiores notas da classe. Eu me vejo torcendo para que desta vez seja igual. (Pág 63).
Vai continuar lendo:
Sim!
Última frase da página 100:
Estou certa.

Ok, deixa eu ir ler mais um pouquinho antes de pegar no sono...