sábado, 4 de outubro de 2014

Ilusões que chegaram #36

Ai como estou feliz!!! <o>
Estava sem internet, nadinha de conexão por aqui. Como devem imaginar, surtei. Chorei, liguei para a operadora, reclamei, xinguei e fiz um escândalo. Não adiantou NADA, toda hora era uma desculpa diferente e o resultado era o mesmo: eu, chorando por não conseguir acessar o blog.
Fiquei com trocentos e-mails não respondidos, perdi alguns prazos importantes, atrapalhou todo o meu cronograma com o blog e perdi toda a organização que estava fazendo para o aniversário do blog (que é este mês). Enfim, foi terrível!
Mas hoje consegui trocar a rede toda e parece que as coisas estão funcionando, por isso voltei por aqui para o post com os livros que recebi em Setembro e que devia ter saído há dias!

Tatuagem Marina Salla
Livro Tatuagem - Marina Salla.
Recebi em parceria com a Editora Novo Século.
Aconteceu em Veneza editora novo conceito
Livro Aconteceu em Veneza - Molly Hopkins.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Ok, foram apenas dois livrinhos que chegaram por aqui (até porque eu não pude comprar nada por motivos de: gastei DEMAIS na Bienal), mas gostei bastante.
Tatuagem é bem curtinho, li em apenas um dia, praticamente e em breve tem resenha por aqui.
Aconteceu em Veneza eu acho um tanto desnecessário, afinal gostei do final de Aconteceu em Paris e não vi necessidade em uma continuação, mas já que ele chegou por aqui,.. Vou ler em algum momento. :p

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Setembro.


Postagens não válidas para o Top Comentarista de Setembro.