segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ilusões que chegaram #35

Sim, hoje devia ser postado o Top Comentarista de Setembro, mas por motivos de "surtei com a Bienal e acabei ficando toda enrolada com o blog e diversos outros aspectos da minha vida", as coisas se atrasaram um pouco e o Ilusões que chegaram que devia ter sido postado no sábado está chegando agora.
As fotos estão um pouco diferentes das demais postagens por conta da minha estante, que na verdade está vazia pois tirei todos os livros para organizar e descobri que não tenho espaço para todos eles, então estou fazendo uma reforma no quarto e planejando adquirir mais uma estante. Por enquanto meus bebês estão desorganizados, então não pude usá-los como fundo para as imagens.
Acredito que mês que vem as coisas estejam em ordem. :D
Mas agora vamos saber o que chegou por aqui durante o mês de Agosto!

Elixir - Hilary Duff.
Comprei.



Devoted - Hilary Duff.
Comprei.

True: A verdade - Hilary Duff.
Comprei.

Private: Londres - James Patterson e Mark Pearson.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Coração de tinta - Cornelia Funke.
Comprei.

Sangue de tinta - Cornelia Funke.
Comprei.

Morte de tinta. - Cornelia Funke.
Comprei.
Bom, em Agosto finalmente consegui comprar duas séries que queria há muito tempo, com destaque para Mundo de tinta, que eu sempre quis devorar, mas nunca conseguia comprar.
Achei os três livros (Coração de tinta, Sangue de tinta e Morte de tinta) em uma promoção maluca no Submarino onde você comprava duas coleções de livros e pagava só 59,90. Claro, existia a lista de coleções disponíveis. A maioria deles eu já tenho, então foquei na trilogia da Cornelia e comprei logo duas. Uma para mim e uma de presente. :D
E a outra coleção que comprei foi a da Hilary Duff. Adoro-a como atriz e cantora, então sempre tive vontade de conhecer seu desempenho como autora. Imagino que seja muito bom também! Paguei 69,90 no Box com os três livros em uma visita à Saraiva da cidade vizinha.
E, por último mas não menos importante está o único livro que recebi de parceria este mês: Private Londres.
Todo mundo sabe que estava em desespero para colocar as mãos nesta obra, então ninguém vai se surpreender se eu falar que é minha leitura atual, não é?!hahaha Em breve tem resenha.

PS: Não inclui minhas compras da Bienal por aqui pois vou fazer um post especial para isso.

Outros posts válidos para o Top Comentarista de Agosto.


Postagens não válidas para o Top Comentarista de Agosto.

Promoção: Caça blogueiras na Bienal 2014 | Promoção: Bienal. Te encontro lá

Para o Top Comentarista de Agosto serão aceitos comentários realizados até 23:59 hrs do dia 02/09.