sábado, 20 de setembro de 2014

Filme: Maze Runner - Correr ou Morrer.


Hey pessoal, aqui estou eu de novo, mas dessa vez tenho uma novidade, para vocês. Divirtam-se!


Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.





Bom pessoal essa é a novidade essa semana estreiou o filme Maze Runner nos cinemas, e eu fui assistir, e como eu gostei muito, muito mesmo, do filme eu queria compartilhar isso com vocês. Então ai vai:

Antes de escrever qualquer coisa quero que saibam que a resenha é exclusivamente a respeito do filme, até porque eu não li os livros e não estou fazendo qualquer tipo de comparação entre eles.

Bom, quando eu vi o trailer do filme a primeira coisa que pensei foi que iria ser mais um filme do tipo Jogos Vorazes, e semelhanças a parte tenho que dizer que estou até agora de queixo caído com o longa.

No inicio do filme nos deparamos com Thomas (Dylan O'Brien, da série de TV “Teen Wolf”), um garoto que é deixado misteriosamente em uma clareira junto com muitos outros e como se isso não fosse estranho o suficiente, nenhum deles lembra de nada antes de serem deixados por lá e para completar o cenário a clareira em que estão é cercada por muros que  separa de um misterioso labirinto. Os tais muros misteriosos se abrem todos os dias e os garotos adentram no labirinto com a esperança de achar uma saída e finalmente ter a tão sonhada liberdade, mas como nem tudo são flores o labirinto esconde criaturas com venenos mortais que são deixadas soltas durante a noite, um dos motivos para eles nunca passarem a noite no labirinto. Mas com a chegada de Thomas, tudo muda.

Esse foi o melhor filme de aventura que vi esse ano, estava tudo fantástico. Desde os cenários que pareciam tão reais até os personagens. Um dos que mais me chamou atenção foi o Gally, interpretado pelo ator Will Poulter (sim o Eustáquio Mísero do filme "As crônicas de Nárnia"), gente o ator fez um ótimo trabalho interpretando um personagem extremamente temperamental!

O filme é surpreendente do incio ao fim e cheio de momentos que fazem todos no cinema prender a respiração esperando para ver o que vai acontecer em seguida. Acho que vai agradar a muitas pessoas desde os que leram os livros até as pessoas que não tiveram qualquer contato com a obra.




Bom pessoal, é isso e espero que tenham gostado.
Beijos.