domingo, 10 de agosto de 2014

Li até a página 100 e... #34 Paraíso.

Olhem mais um Li até a página 100 por aqui!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

Paraíso - Deyse R. Nicoli.

Primeira frase da página 100:
Marcos puxou-me pelo braço e empurrou as portas, trancando-as com dificuldade e ficando todo molhado no processo.
Do que se trata o livro:
Débora está tentando se afastar de todos os seus antigos fantasmas e encontra uma ótima oportunidade de fazer isso ao se inscrever para a vaga de professora em uma nova escola, na Vila Paraíso, mas ao chegar lá ela encontra Marcos, um homem marcado por erros do passado e fechado para o presente, que balança suas estruturas e pode vir a ser mais um problema em sua vida. Ou seria a solução?
O que está achando até agora:
Maravilhoso!
O que está achando da protagonista:
Débora é uma ótima protagonista. Teimosa, ansiosa, coração mole na medida certa e o mais humana possível.
Melhor quote até agora:
E saí sem olhar para trás, deixando-o sozinho no meio da pista. Eu estava aprendendo, afinal, a também fazer minhas saídas triunfais. (Pág 82).
Vai continuar lendo:
Com certeza!
Última frase da página 100:
- Onde você estava com a cabeça para sair com um tempo desses?
Ah, deixa eu voltar para o livro agora?! Por favor?! Fui...hahaha