quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ilusões que chegaram #34

E julho acabou!!! E nem estou acreditando que Agosto já está chegando, afinal este mês é mais divo do ano e promete muuuuuuita coisa boa, principalmente por causa da Bienal! :D
Ok, mas antes de começar a pirar com o mês que está para começar vou mostrar para vocês tudo o que chegou por aqui este mês.

Paraíso. - Deyse Nicoli.
Recebi da autora.



O açougue maldito. - Luiz Rodrigues.
Recebi do autor.

Manhã de núpcias. - Lisa Kleypas.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Até que eu morra. - Amy Plum.
Recebi em parceria com a Editora Farol Literário.

Volúpia. - Jéssica Anitelli.
Ganhei no evento da SLN.

Feitiço.- Sarah Pinborough.
Comprei.

Poder. - Sarah Pinborough.
Comprei.

Destino. - Ally Condie.
Comprei.

Travessia. - Ally Condie.
Comprei.

Conquista. - Ally Condie.
Comprei.

A menina mais fria de Coldtown - Holly Black.
Recebi em parceira com a Editora Novo Conceito.

Encontros e desencontros - Rosana Prieto.
Recebi da autora.

Infinity Drake - John McNally.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Se eu ficar. - Gayle Forman.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

De repente, Ana - Marina Carvalho.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Perdendo-me. - Cora Carmack.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
Vamos começar falando sobre minhas últimas comprinhas, que eu espero que sejam as últimas antes da Bienal: comprei tudo em promoção! :D
Paguei 5 reais em cada um dos livros da trilogia Destino e comprei Poder e Feitiço por 6 reais cada. :D Tudo em uma promoção maluca do Submarino.
E chegaram os livrinhos lindos da NC, que são super fofos e possuem capas super lindas. Os mais esperados eram Se eu ficar e A menina mais fria de Coldtown. Vou ler e resenhar em breve.
Também chegaram livros da Arqueiro e da Farol, duas outras editoras lindas!
Já li Manhã de núpcias então em breve tem resenha e Até que eu morra é um livro tão esperado que logo logo saí a resenha também.
E tem também os meus três lindos nacionais que vocês já conheciam do meu post da SLN: Paraíso, Volúpia e O açougue maldito. Já li o último, logo logo tem resenha, e os outros dois também em breve serão resenhados aqui no blog.

Outros posts válidos para o Top Comentarista de Julho.