domingo, 8 de junho de 2014

Li até a página 100 e... #31 23 noites de prazer.

Olhem mais um Li até a página 100 por aqui! :D

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:

23 noites de prazer. - Julianna Costa.

Primeira frase da página 100:
- Na verdade - levantou a manga do paletó e observou um relógio -, tenho um encontro.
Do que se trata o livro:
Nahia tem uma vida simples, um trabalho não reconhecido em uma editora e nada de emoção durante seus dias, ou suas noites. Até que Amadeo aparece em um sonho e a incita a transformar seus dias e noites mais sexys e prazerosos...
O que está achando até agora:
Surpreendente, longe do clichê dos eróticos e muito bom!
O que está achando da protagonista:
Estou gostando da Nahia, acho que ela realmente estava precisando desta "virada" em sua vida e está reagindo bem.
Melhor quote até agora:
Meu corpo não tinha mais forma ou controle. Era só desejo e sensação. (Pág 13).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
- Porque eles já dormiram juntos algumas vezes.

E agora vou fazer o sorteio dos livros da Marian Keyes... Boa sorte para quem participou. :D