terça-feira, 10 de junho de 2014

Copa dos livros 2014.

Oie!!! Cheguei com uma novidade para vocês!
Aqui no Ilusões Escritas vamos ter uma "Copa dos livros" para entrar no ritmo do Mundial. :3

Não sei se todo mundo está super animado com a Copa do Mundo (eu não estou, pois não gosto muito de futebol. Só gosto dos jogadores da Espanha <3), então não sei se todo mundo vai gostar da ideia, mas vou apresentar ela para vocês...


Como vai funcionar?


Serão 32 "times".
Cada time será composto por cinco livros de uma determinada "categoria". (Ex: Adolescentes, Eróticos, 
Distopias etc)
Vou fazer algumas postagens "apresentando" os times.
Vocês vão escolher um time para "torcerem".
Vou deixar no ar enquetes sobre as "partidas" de um time contra outro e vocês votam no time que estiverem torcendo.
Ao final, quanto chegarmos ao ganhador, vou sortear uma pessoa entre quem acertou o time e ela vai poder escolher um dos livros dele.

Dúvidas:

Como vou escolher um time?

Basta escrever um comentário no post fixo para isso (o post saí dia 12).

Escolhi um time, mas ele foi eliminado. Estou fora da brincadeira?

Não. Basta apagar seu comentário anterior e comentar novamente com o novo time escolhido. Pode fazer isso quantas vezes quiserem.

Posso trocar de time escolhido sempre?

Sim, mas só vai poder trocar até um dia antes da final (13 de Julho).

Vou poder votar só uma vez?

Não. Pode votar quantas vezes quiser. Pode chamar amigo, vizinho, mãe, pai, cachorro... Todo mundo pode votar quantas vezes quiser.

Possui outras dúvidas? Só deixar aqui nos comentários que eu respondo, ok?

Espero que vocês gostem da brincadeira, estou fazendo tudo com o maior carinho para vocês. :D
Não sei se outros blogs estão fazendo brincadeiras assim, então se souberem de algum, me falem para que eu dê os créditos, tá? Até o momento a ideia foi minha, mas se já tiver algum blog que fez antes, passo os créditos. :D