domingo, 11 de maio de 2014

Li até a página 100 e... #28 Eleanor & Park.

Fiz aquilo que não queria fazer: deixei a coluna de lado por um tempo.
O mês de Abril foi uma correria absurda para mim. Inventei de decorar meu quarto de uma maneira diferente, pintar as paredes, comprar estantes novas, móveis novos (menos o guarda-roupa, que acabei tirando do quarto para caber mais estantes...kkk) e várias outras coisas que me tiraram todo o tempo livre, então os outros aspectos da minha vida acabaram ficando de lado, mas agora que estou quase terminando minha arrumação maluca, consegui tempo para começar a colocar minhas leituras em ordem e isso inclui as postagens do blog, então aqui está, depois de quase (ou mais de) um mês, mais um Li até a página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

O livro:

Eleanor & Park. - Rainbow Rowell.
Primeira frase da página 100:
Dava a impressão de que toda pessoa que ligava era a melhor amiga dele no mundo.
Do que se trata o livro:
Quando Eleanor começa a frequentar a mesma escola que Park a vida dos dois adolescente muda. Permeado por músicas, livros, estilo próprio, vida social complicada e problemas familiares o amor decide residir nos dois corações, começando a escrever uma nova história...
O que está achando até agora:
Envolvente, fofo e cheio de estilo.
O que está achando do protagonista:
Estou adorando tanto Eleanor quanto Park. Os dois são intensos e complexos, mas extremamente agradáveis e amáveis.
Melhor quote até agora:
Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo. (Pág 74).
Vai continuar lendo:
Certeza!
Última frase da página 100:
Ele fez que sim.

Agora vou lá ser feliz lendo mais um pouquinho da história desses dois.