sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ilusões que chegaram #32

Vamos ver tudo o que chegou aqui em casa este mês? Tem muita coisa, hein? <3


A culpa é das estrelas. - John Green.
Comprei.

The 100: Os escolhidos. - Kass Morgam.
Ganhei da minha mãe.

Jogos vorazes. - Suzanne Collins.
Comprei.

Em chamas. - Suzanne Collins.
Comprei.

A esperança. - Suzanne Collins.
Comprei.

A seleção. - Kiera Cass.
Comprei.

A elite. - Kiera Cass.
Comprei.

A escolha. - Kiera Cass.
Comprei.

Contos da seleção: O príncipe & O guarda. - Kiera Cass.
Comprei.

Incendeia-me. - Tahereh Mafi.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Caçadores de tesouros. - James Patterson.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

O guia do mochileiro das galáxias. - Douglas Adams.
Comprei.

O restaurante no fim do universo. - Douglas Adams.
Comprei.

A vida, o universo e tudo mais. - Douglas Adams.
Comprei.

Até mais, e obrigado pelos peixes! - Douglas Adams.
Comprei.

Belo casamento. - Jamei McGuire.
Comprei.

Atemporal. - Rodrigo Mendes.
Recebi da Editora Novo Século.
Ufa, quanta coisa, não é? Fiz a festa e comprei muitos livros este mês!
Mas tenho justificativas!
Como poderia resistir se A seleção, A elite e Contos da seleção estavam, cada um, mais ou menos 15,00? E obviamente que eu precisaria do último livro, então pagar 20,00 em A escolha não é absurdo! :D
O Box de Jogos Vorazes não estava tão barato assim, mas aproveitei também. Paguei 56,00 nos três livros e, sendo sincera, não tenho muita vontade de ler a série. Comprei mesmo por causa de uma amiga, que vive me atormentando para ler, e, de acordo com ela, irei assistir o filme que vai passar no final do ano (?), então tenho que estar ao menos sabendo do assunto, não é? Aí, comprei e vou esperar um pouquinho de vontade para ler...kkkk
Comprei os livros do Douglas Adams porque já quero ler há tempos, Belo Casamento eu NECESSITAVA, então...
Enfim, foi tudo isso que chegou para me fazer feliz.
E já li A culpa é das estrelas e Belo casamento. Em breve tem resenha dos dois. :D

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Maio.