quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ilusões sobre... #23 livros que viraram séries de TV

Hey pessoal, no ultimo post que fiz falei sobre livros que viraram filmes então resolvi falar de livros que viraram séries de TV.
Espero que gostem!



Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá aguentar tanta solidão? 

Nunca parei pra assistir a série, mas já vi uns dois ou três episódios, nunca tive muito interesse em parar para assistir, mas de uns tempos pra cá resolvi dar uma chance e vou começar. Já o livro nunca li também por falta de interesse.






Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis. 

Outro livro que ainda não li, mas assisti a série que foi cancelada na segunda temporada o que é uma pena porque achei incrível. Adorei todos os personagens, e o que mais gostei na série, era que ao mesmo tempo em que os personagens eram os "mocinhos" também eram os vilões ou seja ninguém era completamente bonzinho demais nem malvado demais, acho que deu um ar mais realista. Pretendo ler o livro em breve, e espero amar tanto quanto amei a série.


Autor: Sara Shepard

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã.



Esse livro foi escrito pela mesma autora dos livros da série Pretty Little Liars. Pra quem não sabe eu adoro Pretty Little Liars e também gosto muito dos livros, mas em relação a esse livro nada me chama atenção. Apesar de tudo quero dar uma chance ao livro, e depois de ver o que achei e saber um pouco mais sobre a história baseado nisso vou decidir se vejo ou não a série.





Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.



O que mais achei interessante em relação aos livros foi o jeito diferente que a autora quis retratar a existência dos vampiros que convivem com seres humanos, e apesar de ter achado bem legal, não gostei muito do livro, não comecei a ler pelo primeiro livro e sim pelo segundo e acho que não é uma saga que acompanharia. Já falando da série de TV assisti alguns episódios e apesar de não odiar também não sou apaixonada, mas se estiver passando na TV eu assisto.


               


Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.

Faz pouco tempo que o livro foi lançado, mas desde que vi a sinopse estou super ansiosa para poder ler. A série de TV também é recente ainda não comecei a assistir mas com certeza vou assistir assim que puder.



E esses foram os escolhidos dessa semana.Deixem nos comentários as series que foram baseadas em livros que vocês mais gostaram. Até o próximo post. *-*