quarta-feira, 12 de março de 2014

Ilusões Sobre... #17 HotHot World

Olá, olá gente linda u.u
Sim, olhem o tema desse Ilusões Sobre... e acreditem em mim quando digo que alguns dos livros - personagens - vão enlouquecer a vida de vocês... ou não, vá saber :P Hoje eu farei pelos que mais gostei, comentem depois sua ordem de lista ^^


[link do segundo livro: Segundo livro u.u]
[link do terceiro livro: Terceiro livro u.u]
Autor: Sylvia Day
[Vou por apenas a sinopse do primeiro livro u.u]

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Pessoal, pessoal... Eu devo dizer... no primeiro momento que coloquei os olhos sob a descrição de Gideon Cross meu mundo parou. Sabem disso, comentei já u.u Mas gente, a situação lá de baixo dele passa do umbigo O.O - tudo bem, chega de taradisse - Eu nunca havia presenciado uma história tão intensa e incrível. Mesmo que tirassemos as cenas quentes - ô se são quentes, senhor bom pai que abençoou a linda sr. Day - o livro ainda seria uma história tão envolvente e bonita, com tanto drama na medida certa que tiraria nosso ar da mesma forma. Falo mesmo porque sou dessas, passei noites em claro com Gideon ignorando a Eva depois que li todos os três livros porque sim. Eu sei que esse pequeno comentário está ficando enorme é que, Meu Deus, cara, esse livro é tão bom e o Gideon tem um boca tão suja que dá até arrepios... digo ç.ç Enfim u.u leiam. Não importa o que digam, nem que não gostem de livros assim, leiam este livro! A vida de vocês vai mudar de uma maneira espetacular sobre a forma de ver uma pessoa como a Eva, e vão ficar chocados ao descobrir porque Gideon é simplesmente tão intenso.


Autor: Allyson James

Patrícia ficou surpresa quando encontrou um homem bonito e ferido em sua loja de antiguidades -mas seu interesse foi verdadeiramente despertado quando viu que atrás de sua musculatura bem desenvolvida ele ostentava duas asas. Ele era Nico, filho de uma poderosa divindade, quebra de copas, e amaldiçoado pela deusa Hera para passar a eternidade como um escravo do desejo feminino - drenado, usado e posto de lado como um deus do sexo. Com Patricia, pela primeira vez em três mil anos, ele está ansioso para pagar suas dívidas. Agora, se ela pudesse libertá-lo ...

Falo mesmo e estarei sendo bem sincera, ç.ç, quem não tem coração forte não vai conseguir ler algumas cenas tensas desse livro. Como eu nunca fui muito normal para mim foram bem balela. Eu simplesmente amo o Nico e, Deus, Andrei é uma tortura para o mundo humano. Mas enfim... todo mundo sabe, se envolve mitologia, na certa tem p...t...ria. :P [até rima, que lindo, eu e minha genialidade] Eu acabei de descobrir que há outro livro, mas nunca achei que fosse necessário. Espero apenas que a Allyson não tenha acabado com meu amor pela história.
Autor: Sophie Morgan

Jornalista independente, de 30 e poucos anos, Sophie Morgan não tem vergonha de admitir que tem gostos sexuais excêntricos. Entre quatro paredes — mas só entre quatro paredes, que fique claro desde o início —, ela gosta de ser submissa. Desde bem jovem ela passou a notar que pensava bastante em sexo. Também percebeu o quanto algumas experiências inusitadas mexiam com ela de uma maneira profunda. Mas foi só na faculdade que ela começou a viver experiências consideradas fora do padrão e notar o quanto aquilo tudo lhe proporcionava um enorme prazer. Depois de viver sua primeira relação sexual sadomasoquista, sem sequer saber direito classificá-la como tal, sente-se definitivamente atraída por esse novo mundo. E após um caso quente e revelador com seu amigo Thomas, é em James que Sophie encontra seu dominador verdadeiro e uma paixão que a leva a testar limites que nem ela mesma poderia imaginar. Ela é uma mulher como outra qualquer, inteligente, carinhosa, sarcástica e que, como ela sempre faz questão de dizer, com uma família amorosa e presente. Mas muito cedo começou a perceber que seu interesse sexual não era tão convencional assim e aquilo que a excitava não era o que excitava suas amigas. Na verdade, tinha certeza de que as deixaria chocadas. Mesmo gostando de ser submissa, Sophie precisa tomar cuidado ao externar essa faceta. Por receio de ser julgada, ela tem que saber muito bem com quem e como falar sobre isso. “Ser uma mulher submissa dá a sensação de algo politicamente incorreto, mas é minha escolha e eu tenho a liberdade de fazê-la”, diz, alertando para os estereótipos prejudiciais em relação aos que praticam o sadomasoquismo. Sophie reconhece que o megasucesso da saga Cinquenta tons de cinza tem contribuído de forma expressiva para a popularização da prática sadomasoquista, mas garante que a última coisa que pretende ser é pervertida. Na vida profissional e social, ela é uma mulher responsável, competitiva, preocupada com suas contas e com algumas gordurinhas indesejáveis. Enquanto é teimosa e independente no dia a dia, tem um outro lado que só aflora quando confia no parceiro com quem vai jogar.

Uma grande sinopse. Nem vou comentar que só esse o título desse livro lembra metade da minha vida :p [entenderam a dica, né? Né.] Quando eu li esse livro eu fiquei maravilhada por ver coisas bastante comuns para mim - sim - e coisas que eu nunca tinha visto na minha vida - difícil isso acontecer - meu tempo e meu mundo pararam ao encontrar James. Assim como Sophie, eu fiquei desestabilizada. É um livro tão bom e sutil, você é tão bem levado por ele que nem sente quando chega na última linha do livro e se pergunta: Já acabou? Porque acabou? Esse foi final? Ai que lindo *-*. Um dos melhores livros do tema e sempre vai ser. Só não entrou em segundo porque James é um só e Nico e Andrei são dois u.u [dã. jura?]
[Vou por dos livros seguintes na ordem: Livro 1,5]
[link: Segundo livro]
[link: Livro 2,5]
[link: Livro 3,5]
 [Vou por apenas a sinopse do primeiro livro u.u]

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Meu... muito livro pra pouco tempo, mas eu gostei tanto que li todos que pude conforme foram lançando. Agora estou esperando a tradução de Beautiful Beginning. Sério... eu adorei os livros, são simplesmente perfeitos e a escrita da autora é perfeitamente clara. Sem enrolações linguísticas que nos tiram do sério e acabam com o clima. Eu amei. Coloquei aquela imagem para vocês já entenderem como funciona.
Título: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

"Sámuie" Ç.Ç Meu, eu nunca havia permanecido tão viciada por um casal. Eu só deixei isso acontecer com a Nora e o Patch e mesmo assim reivindico o Patch na frente de todas vocês u.u Mas, eu faria de tudo para deixar Abby e Travis juntos. Mesmo que depois eu o reivindicasse também u.u :p É um livro incrível. Realmente perfeito.

Sim, vocês viram certo. Não há Fifty Shaddows Of Grey aqui. E eu escrevo em english porque eu acho a tradução desse título realmente irracional uma vez que a tradução correta seria 50 sombras de Grey, já que no livro a Anna diz que ele é um homem de cinquenta sombras e seu sobrenome é Grey ¬.¬ Mas enfim. Finjo que não sei isso para não matar qualquer um que venha falar sobre ele comigo. Minha mãe ta lendo esse livro ç.ç e ela também achou ele completamente lunático e avoado. Sim, o que se esperar de uma fanfic baseada nos filmes e não nos livros de Crepúsculo - podem julgar >< - Deixando isso de lado, agora já sabem porque não aparece aqui, mas como sempre é um marco - não merecido - desse tema de livros.
Espero que tenham curtido, beijos <3