domingo, 19 de janeiro de 2014

Li até a página 100 e... #25 A rainha da fofoca.

Olhem que lindo, o primeiro "Li até a página 100 e..." do ano! \õ/
Desta vez, de um dos livros do meu Desafio de Férias.

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:
A rainha da fofoca - Meg Cabot.


Primeira frase da página 100:

Shari fica em silêncio por um instante e mais uma vez ouço o chamado Vamos a la playa.
Do que se trata o livro:
Lizzie terminou a faculdade e decidiu passar um tempo com o namorado que mora em Londres, mas depois de chegar lá, descobre que ele não é exatamente tudo o que ela pensava... Juntando a isso o fato de SEMPRE falar mais do que deve, Liz tem um problema. Um problema enorme.
O que está achando até agora:
Estou gostando. É bem leve e divertido, sem grandes reflexões. Ótimo para passar o tempo.
O que está achando da protagonista:
Liz é meio maluquinha e realmente fala mais do que deve, mas é uma garota simples e fofa.
Melhor quote até agora:
Eu amo moda. E a doutora Sprague tem razão: a Inglaterra seria o lugar perfeito para fazer pesquisa. Lá tem tudo que é tipo de museu. E posso ir à casa de Jane Austen! Pode ser até que tenham algumas roupas dela lá. Roupas iguais às que usavam em Orgulho e preconceito no canal A&E! Eu amei aquelas roupas! (Pág 49).
Vai continuar lendo:
Claro!
Última frase da página 100:
Não posso simplesmente ir embora.

Ok, agora vou continuar lendo, afinal é bem difícil desapegar do livro!hahaha