segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Louca por você.

Gente, dei uma sumida básica por aqui, mas é por um bom motivo.
Não posso contar nada para vocês ainda, mas assim que puder, venho aqui dar mais detalhes, pois tem a ver com minha vida pessoal. :D
Mas enfim, gostaria de avisar por aqui que durante todo o mês de Dezembro estarei fazendo pequenas brincadeiras na Fan Page do blog valendo Kits de marcadores. :D As brincadeiras variam, mas não são difíceis! 
E agora, a resenha...

Olivia foi forçada a ir morar no apartamento da prima Marissa, uma víbora em estágio de formação e não gosta muito disso, mas como não tem escolha (ela precisa terminar a faculdade), fica por lá mesmo.
E é neste apartamento que ela conhece Nash, o namorado de Marissa. Nerd, lindo e inteligente, Olivia se sente atraída por ele e sabe que é o tipo de cara que ela devia ter por perto, pois não irá magoá-la, porém guarda o sentimento, afinal ele é o namorado da sua prima!
Mas ela conhece também Cash, seu irmão gêmeo (e, obviamente lindo como Nash), que não é nerd. É o tipo de cara que sempre atraiu Olivia e só a machucou. Ele é um bad boy. O melhor bad boy, na verdade.
E agora, quem Olivia escolhe? O homem certinho que ela sabe que precisa ter ao lado (mas que é comprometido) ou aquele que está disponível, mas que parece ser como todos os outros que somente a machucaram?

Bom, é claro que se você não gosta de triângulos amorosos, você não pode passar perto deste livro, afinal sua história é puramente um triângulo, mas se você, assim como eu, adora ficar dividida ou escolher um lado e torcer desesperadamente pelo seu escolhido durante a trama, você certamente vai gostar deste livro. Assim como eu, que fui surpreendida pela autora em dois sentidos e quero muito saber como esta história vai terminar, por isso preciso dos dois próximos volumes.

A protagonista Olivia é uma mulher inteligente, centrada, divertida e agradável. Seu carisma torna possível entender o que faz Nash e Cash se atraírem por ela. Os dois são diferentes entre si e não se entendem muito bem, mas são igualmente charmosos e interessantes, me deixaram dividida durante quase matade do livro, mesmo que eu sempre estivesse com mais tendência a amar Cash por motivos óbvios de ele ser o bad boy e eu ter o mesmo problema de Olivia: gostar de bad boys! Mas mesmo tendendo a gostar mais dele, não conseguia não gostar de Nash, que é um amor também! A autora conseguiu fazer um pequeno nó em minha cabeça, me fazendo gostar de todos os seus personagens, sem exceção.

Como disse, tive duas surpresas neste livro, e a primeira foi com relação ao seu gênero. Não achei que seria um livro erótico, mas acabou sendo. Esperava que fosse um pouco mais leve, mas isso não foi ruim, pois não tenho problemas com livros eróticos. E a segunda surpresa foi com os caminhos que a autora decidiu percorrer com seus personagens. Nunca tinha passado pela minha cabeça uma história que seguisse por esses rumos e esta ousadia da autora me agradou. Tenho certeza que muita gente não vai gostar, mas comigo não foi o caso. Adorei o que a autora fez com o final do livro e espero ansiosa pelo segundo, apesar de temer o que ela fará no próximo, tendo por base a reviravolta deste primeiro.

Se não fosse por esta reviravolta que a autora deu no final, ele seria apenas mais um livro qualquer, mas agora ele possui um diferencial muito bom que eu realmente espero que ela saiba trabalhar nos próximos volumes, pois este primeiro foi muito bem construído, apesar de achar que a autora se esqueceu de dar continuidade na história de uma personagem secundária. E, como disse, não é um livro que vá agradar todo mundo pois sei que muita gente não gosta de triângulos amorosos e pode ser que a ousadia da autora acabe desagradando alguns leitores, mas achei um livro bem interessante e recomendo.
Eu quero Cash - quero muito - em um nível puramente físico, embora ele seja lindo e encantador, o que só aumenta o nível de perigo. Mas quero Nash tanto quanto, embora de um jeito diferente. Há um componente físico com certeza. Ele me desperta algo intenso. Mas é exatamente o tipo de homem que quero, que preciso na minha vida. (Pág 142).

Título: Louca por você.
Autora: M. Leighton.
Editora: Record.
História: 4/5.
Narrativa: 5/5.