domingo, 29 de dezembro de 2013

Ilusões que chegaram #27

O último Ilusões que chegaram do ano! *pula feliz*

Livro A cidade dos segredos. - Sasha Gould.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.


Pôsteres diversos.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Conselhos amorosos de Emily Brontë. - Anne Donovan.
Comprei.

Livro Feérica. - Carolina Munhoz.
Comprei.

Kit de Natal.
Recebi da Editora Farol Literário.

Livro Louca por você. - M. Leighton.
Recebi em parceria com a Editora Record.

Livro Ouro, fogo e megabytes. - Felipe Castilho.
Comprei.

Livro Paixão sem limites. - Abbi Glines.
Recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Livro Prata, terra e lua cheia. - Felipe Castilho.
Comprei.

Livro Quando eu era Joe. - Keren David.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro Segredos de uma sapatólatra. - Beth Harbison.
Comprei.

Livro Sociedade dos meninos gênios. - Lev. A. C. Rosen.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Livro É assim que você a perde. - Junot Dìaz.
Recebi em parceria com a Editora Record.


E, diferentemente do último mês de Dezembro, quando eu recebi apenas um livro, desta vez o correio decidiu me amar e trazer muita coisa de um vez só....

Chegou esse Kit lindo, maravilhoso e muito amor da Farol. Não sei se na imagem dá para ver tudo, mas contém uma agenda de 2014, um calendário de mesa, um livrinho sobre recomeços, uma caneta, marcadores de Fragmentada e um bilhetinho da Editora.
Chegaram alguns livros de Janeiro da Novo Conceito (A cidade dos segredos, Sociedade dos meninos gênios e Quando eu era Joe estão nas fotos e serão resenhados aqui, mas Adeus à inocência e A vida pelos olhos de Bob serão sorteados e não resenhados, por isso não estão nas fotos), junto com uns pôsteres, adesivos para celular e um enfeite de natal em formato do livro O presente/Anjos à mesa.
Já tinha algum tempo que estava com problemas em receber os livros da Record, então desta vez eles chegaram juntos. Já li e resenhei Louca por você, que eu gostei muito, e também já resenhei É assim que você a perde, mas não gostei muito.
Chegou também Paixão sem limites da Editora Arqueiro, que eu já li, amei e resenhei. \õ/
No final de Novembro aproveitei a Black Friday para comprar mais do que eu podia e adquiri livros que eu queria há um tempo.
Minha primeira compra compulsiva foi Feérica, da Carolina Munhoz, que comprei por 9,90 na Americanas. Já li uma obra da autora e não gostei muito, mas decidi dar uma segunda chance para ela, então comprei este livro que todo mundo está amando.
Depois, comprei os dois livros do Felipe Castilho: Ouro, fogo e megabytes e Prata, terra e lua cheia, que eu queria desde o evento da Semana do livro Nacional, quando conheci o autor. Paguei 9,90 em cada um também, no Submarino. :D
Por último, fiz uma compra maluca na FNAC. Comprei Conselhos amorosos de Emily Bronte e Segredos de uma sapatólatra por 1,90 cada. O frete foi mais de 10,00 (um absurdo!), mas ainda ficou em conta.


Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Dezembro.


Postagem não válida para o Top Comentarista de Dezembro.