sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novidades #29

Estou tentando terminar este post há tanto tempo que agora esses livros nem são novidades de verdade, mas ainda assim, quero falar sobre eles, então vamos lá...hahaha

Título: Anjos à mesa.
Editora: Novo Conceito.

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.



Editora: Record.

Dos campos de concentração nazistas às torturas realizadas pela ditadura uruguaia, As cartas que não chegaram reúne retratos terríveis e belos da história de uma família a partir do testemunho de um menino, um jovem e um homem: uma única memória que narra realidades que ofuscam a ficção. Mauricio Rosencof faz uma profunda reflexão sobre sua vida e a de seus familiares em meio a um mundo assolado por guerras e separações, mas com os vínculos mantidos que servem como alívio para a solidão e a tristeza.

Título: Boneco de neve.
Autor: Jo Nesbø.
Editora: Record.

Considerado seu livro mais ambicioso pelo jornal inglês The Guardian e comparado a Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é o seu livro mais arrepiante. No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.


Editora: Novo Conceito.

Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.


Autora: Karen Essex.
Editora: Record.

O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.


Título: Malavita.
Editora: Record.

Uma família americana se muda durante a noite para a pacata cidade de Cholong-sur-Avre, no interior da França. Fred Blake é um escritor que atualmente trabalha em uma pesquisa sobre o desembarque Aliado no dia D enquanto sua cadela, Malavita, passa os dias vagando entre os cômodos da casa e divide o tempo entre comer e dormir. Maggie, a matriarca, se envolve em trabalhos voluntários e caridade. Belle, a filha mais velha, faz justiça ao nome que possui, e Warren, seu irmão, tenta conhecer melhor seus colegas da escola e se fazer útil a todos. Quatro pessoas acima de qualquer suspeita. Ou ao menos é o que parece. Na verdade, Fred é Giovanni Manzoni, ex-membro da Máfia, nascido e criado no mundo do crime organizado. Após testemunhar contra seus antigos companheiros, sua família é realocada de Nova Jersey para a Normandia pelo programa de proteção à testemunha do FBI, o Witsec. Sob a supervisão do agente Quintiliani, os Blake precisam se manter incógnitos para o bem de todos, com a cabeça de Fred valendo 20 milhões de dólares. Mas o quão fácil é essa missão quando se trata de um homem incapaz de aceitar desaforo e acostumado a obter tudo o que quer pela maneira que for preciso? Assim, Fred, Maggie, Belle e Warren procuram, cada um à sua maneira, um objetivo para suas novas vidas. Giovanni descobre uma vontade de escrever, não a respeito da Segunda Guerra Mundial, é claro, mas sobre um assunto bem familiar... Mesmo com percalços, os quatro encontram seu lugar na cidadezinha. No entanto, a sombra de Dom Mimino, o capo di tutti capi, chefe das cinco famílias de Nova York que foi preso pela delação de Fred, está mais próxima do que eles imaginam.

Não vou falar sobre todos por causa do meu tempo, que ainda está curto... Quero muito ler o livro novo da Debbie, Anjos à mesa, parece ser tão maravilhoso! Tenho grandes expectativas. :D
Estou com medo de ler Boneco de neve, parece ser muito bom para quem gosta do gênero, mas eu não gosto muito, então...haha E As cartas que não chegaram parece tão triste, profundo, emocionante e belo que estou com o coração apertado só de ler a sinopse e quero muito ler... :D
E vocês? O que acharam dessas novidades não tão novas?!kkkk