quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ilusões que chegaram #25

Outubro finalmente acabando, e isso me lembra que 2013 também está acabando e sinceramente, estou radiante por isso. Este ano está sendo terrivelmente longo e desastroso, quero que acabe logo...hahaha
Mas vamos aos livros que chegaram este mês? Foram só dois, pois de novo o Correio decidiu me odiar e prender todos meus livros em algum lugar por aí e quase nada chegou... :(

Livro Just Listen. - Sarah Dessen.
Recebi em parceria com a Editora Farol Literário.



Livro Desastre Iminente. - Jamie McGuire.
Recebi em parceria com a Editora Verus.
Gente, foram esses os dois livrinhos que chegaram aqui em Outubro e a resenha de Just Listen já saiu (aqui) e a de Desastre iminente sai logo logo, mas confesso: foram dois livros que entraram para minha lista de favoritos. ♥
São diferentes entre si, mas igualmente lindos e eu queria poder abraçar os dois e não soltar mais, pode?hahaha

Outras postagens válidas para o Top Comentarista de Outubro.